Esporte Pedreira

16/03/2019 - 3 meses atrás

Copa São Paulo de Judô 2019

Judocas pedreirenses conquistam medalhas na Copa São Paulo de Judô

A equipe de judô do Esporte Clube Santa Sofia/AEJAR, disputou no sábado (16), na cidade de São Bernardo do Campo, a tradicional Copa São Paulo de Judô, envolvendo as categorias Sub-11/13/15/18 masculino e feminino.

A competição contou com a participação de judocas de 07 Estados do Brasil, envolvendo mais de 3500 atletas, de 260 Associações e Clubes participantes, sendo considerada o maior evento de judô da América Latina.

Os judocas pedreirenses não poderiam ficar de fora e, principalmente conquistando medalhas.

Foram duas medalhas de prata e uma de bronze, conquistadas pelos judocas do Santa Sofia/AEJAR nesse grande evento.

Destaques para João Pedro Pires de Camargo Durante, se consagrando vice campeão Sub-13 Meio Pesado e Ariana de Souza Capeletto, vice campeã Sub-18 Pesado.

Na 3ª colocação ficou Heitor Cunha Marques, na classe Sub-11 Extra pesado.

Os judocas, Lucas da Silva Nardin Duarte, Marcelo Henrique Loner, Abner Otávio Cornélio de Souza e Matheus Cardoso dos Santos, participaram da competição, realizando grandes lutas inclusive, mas infelizmente, não conseguiram dessa vez alcançar o pódio.

Os judocas estiveram acompanhados pelos Senseis José Amorin Junior e Acácio Rodrigo da Silva, que agradecem o apoio do Esporte Clube Santa Sofia, pela confiança em nosso trabalho com essa juventude, à Secretaria de Esportes de Pedreira, pelo transporte cedido e principalmente aos pais que mais uma vez não mediram esforços em acompanhar a equipe.

Mais pedreirenses na competição

Representando o Esporte Clube Pinheiros, os pedreirenses Giovani Henrique Ferreira, Meire Elen Cornélio de Souza e Franciele Caroline Terenzi também estiveram disputando a Copa São Paulo de Judô.

Meire Elen sagrou-se Campeã na categoria Sub-21 Médio, Giovani Ferreira foi vice campeão  Sênior Médio e Franciele Terenzi conquistou a 3ª colocação na categoria Sub-21 Leve.

Neste sábado (23), os judocas pedreirenses disputam a Copa São Paulo Aspirante e 2ª Divisão.

Comente e participe:

Veja outras notícias


Judô

Patrocinadores:

Nil Tec

 

Portuga Lanches

 

Santa Sofia

 

Sorveteria É D+

 

 

Esporte Pedreira

contato@esportepedreira.com.br

© Todos os direitos reservados - Esporte Pedreira 2019

Compartilhe:

© Todos os direitos reservados - Esporte Pedreira 2019