Esporte Pedreira

23/03/2019 - 4 semanas atrás

Copa São Paulo Aspirante de Judô 2019

Judocas pedreirenses conquistam medalhas na Copa São Paulo Aspirante de Judô

A equipe de judô do Esporte Clube Santa Sofia/AEJAR, disputou no sábado (23), na cidade de São Bernardo do Campo, em mais uma edição da Copa São Paulo Aspirante de Judô, envolvendo as categorias Sub-9/15/18 e Adulto masculino e feminino, que contou com a participação de aproximadamente 1.200 judocas.

Os judocas pedreirenses conquistaram duas importantes medalhas na competição, com Murilo Cunha de Sena, se consagrando Campeão na classe Sub-9 Super pesado e Joana Dantas Nunes, 3ª colocada no Sub-9 Ligeiro.

Participaram também da competição, Elisa de Freitas Rodrigues, Analice Cunha de Sena e Livia Vitória de Freitas, todos acompanhados pelos Senseis Marcio Molina e Acácio Rodrigo da Silva, que agradecem o apoio do Esporte Clube Santa Sofia, pela confiança em nosso trabalho com essa juventude, à Secretaria de Esportes de Pedreira, pelo transporte cedido e principalmente aos pais que mais uma vez não mediram esforços em acompanhar a equipe.

Os judocas pedreirenses se preparam agora para as disputas do Festival de Judô de Varzea Paulista, que acontece no domingo (31).

Comente e participe:

Veja outras notícias


Judô

Patrocinadores:

Ravictor

 

Decalcomanias Mayer

 

Nil Tec

 

Escola Via Brasil

 

 

Esporte Pedreira

contato@esportepedreira.com.br

© Todos os direitos reservados - Esporte Pedreira 2019

Compartilhe:

© Todos os direitos reservados - Esporte Pedreira 2019