Esporte Pedreira

06/04/2019 - 2 semanas atrás

Campeonato Paulista - Fase Estadual do Interior Sub-15 e Sub-18

Atletas do Santa Sofia/AEJAR conquistam vagas para fase final do Campeonato Paulista

A equipe de judocas do Esporte Clube Santa Sofia/AEJAR, participaram no sábado (06), na cidade de Cosmópolis, da fase Estadual do Interior do Campeonato Paulista de Judô, competição que garantiu a classificação dos primeiros colocados na disputa da fase final das classes sub-15/18/21 e Sênior masculino e feminino.

Foram destaques na competição, sagrando Campeões Paulista do Interior, Abner Otávio Cornélio de Souza na categoria Sub-15 Ligeiro e Ariana de Souza Capeletto, categoria Sub-18 Pesado.

Terceiros colocados: Marcelo Henrique Loner, categoria Sub-18 Ligeiro e José Vitor Moreira de Sousa, categoria Sub- 21 Médio.

Lucas da Silva Nardin Duarte, teve uma brilhante participação dentro de uma categoria muito disputada, conquistando a 5ª colocação, mas, infelizmente, não subiu ao pódio.

A equipe foi acompanhada pelos professores José Luis Amorin Junior e Acácio Rodrigo, que agradecem o apoio do Esporte Clube Santa Sofia, pelo transporte aos atletas, e aos pais, que mais uma vez acompanharam seus filhos em mais um dia de combates.

"É importante destacar que esses combates valeram a progressão dos atletas no ranking paulista" - comenta o Sensei Acácio.

Comente e participe:

Veja outras notícias


Judô

Patrocinadores:

VBWP

 

Escola Via Brasil

 

Patão Carnes e Festas

 

Santa Sofia

 

 

Esporte Pedreira

contato@esportepedreira.com.br

© Todos os direitos reservados - Esporte Pedreira 2019

Compartilhe:

© Todos os direitos reservados - Esporte Pedreira 2019