Esporte Pedreira

25/06/2019 - 4 meses atrás

Torneio de Judô Mogi Guaçu

Judô do Santa Sofia teve fim de semana de conquistas na cidade de Mogi Guaçu

A equipe de judô do Esporte Clube Santa Sofia/AEJAR, disputou no domingo (23), na cidade de Mogi Guaçu, mais uma etapa dos campeonatos válido pelo ranking da XV Delegacia de Judô do Grande Campinas. Os judocas pedreirenses participaram da 5ª edição do Torneio de Mogi Guaçu, que contou com a participação de 535 atletas de 30 associações.

No total sete medalhas foram conquistadas pelos judocas pedreirenses, destacando os Campeões: Joana Dantas Nunes, na categoria Sub-9 Ligeiro, Murilo Cunha de Sena no Sub-9 Super Pesado e Heitor Cunha Marques na categoria Sub-11 Extra Pesado.

Elisa de Freitas Rodrigues, foi vice campeã no Sub-9 Meio Médio

E conquistaram a 3ª colocação na competição, Analice Cunha de Sena no Sub-15 Super Pesado, Matheus Cardoso dos Santos, Sub 11 Meio Pesado e Marcelo Henrique Loner na categoria Sub-18 Meio Leve.

Sensei Acácio parabenizou a todos pelas lutas e conquistas, "Conseguimos, mais uma vez, colocar o nome de nossa cidade em evidência, parabéns a todos" – enfatizou.

Neste sábado (29), acontece em Vargem Grande do Sul, as finais do Campeonato Paulista das classes Sub-9 e Sub-11, com a participação de judocas da equipe pedreirense.

Comente e participe:

Veja outras notícias


Judô

Patrocinadores:

Artecon

 

Ravictor

 

Organização Contábil Jaguar

 

Patão Carnes e Festas

 

 

Esporte Pedreira

contato@esportepedreira.com.br

© Todos os direitos reservados - Esporte Pedreira 2019

Compartilhe:

© Todos os direitos reservados - Esporte Pedreira 2019