Esporte Pedreira

14/04/2014 - 4 anos atrás

XIV Camp. Brasileiro de Artes Marciais

Atletas do Professor Adauto Cavalcante conquistam ótimos resultados no Brasileiro de Kick Boxing

A cidade de Santa Izabel-Sp, recebeu neste domingo (13) a 14 edição do Campeonato Brasileiro de Artes Marciais, que contou com a participação de mais de 600 atletas de diversos estados brasileiros e Pedreira esteve presente com os Alunos da Academia de Kick Boxing de Pedreira, que tem a frente o Professor Adauto Cavalcante Albuquerque.

Os Atletas João Paulo Pignata, 11 anos, e Viviane Aparecida de Faria, 13 anos de idade, ambos da Academia de Kick Boxing de Pedreira, conquistaram o Tri Campeonato Brasileiro em suas respectivas categorias.

João Paulo sagrou-se Tri Campeão em duas categorias, light contato e semi contato, ambas para atletas com o peso entre 30 a 35 quilos.

Viviane Aparecida de Faria, também sagrou-se Tri Campeã nas duas categorias, light contato e semi contato, ambas para atletas com o peso entre 47 a 50 quilos.

Pelas suas respectivas categorias, João Paulo e Viviane são os atuais Campeões Paulista pela Federação Paulista de Kick Boxing (FPKB).

Ainda na cidade de Santa Isabel, a Academia de Pedreira (AKBP) teve mais três Campeões Brasileiros, Jorge sagrou-se Campeão light contato/70 a 75 quilos, Giovani foi Campeão light contato/55 a 60 kl e Luis sagrando Campeão no semi contato/60 a 65 kl.

Parabéns aos Atletas de Kick Boxing de Pedreira.

Comente e participe:

Veja outras notícias


Kick Boxing

Patrocinadores:

Nil Tec

 

Ravictor

 

AEJAR

 

Decalcomanias Mayer

 

 

Esporte Pedreira

contato@esportepedreira.com.br

© Todos os direitos reservados - Esporte Pedreira 2018

Compartilhe:

© Todos os direitos reservados - Esporte Pedreira 2018