Esporte Pedreira

19/05/2019 - 3 meses atrás

Campeonato Mundial de Artes Marciais 2019

João Paulo Pignata conquista o cinturão no mundial na Argentina

Atletas do Kick Boxing do Esporte Clube Santa Sofia, João Paulo Pignata, João Albuquerque e Gabriela Camargo, compondo a Delegação do Brasil no ultimo final de semana (18 e 19), em Buenos Aires/Argentina, estiveram na disputa do Campeonato Mundial de Artes Marciais 2019,.

A competição que teve representantes do Chile, Equador, Colômbia, Peru, Uruguai, Portugal, Angola, Paraguai e Coreia, contou no total, aproximadamente 2 mil atletas disputando o campeonato, formado por mais de 25 modalidades de competição em quase 400 divisões com Taekwondo, Kick Boxing e Muay Thai.

Os lutadores pedreirenses conquistaram 1 cinturão, 10 medalhas de ouro e 03 de prata.

Destaque para o jovem João Paulo Pignata, 16 anos, que chegou ao seu 30º titulo na promissora carreira, sagrando campeão mundial da União Internacional de Artes Marciais Americanas (UIAMA), na Argentina, onde trouxe o cinturão e duas medalhas de ouro.

O professor João Albuquerque também entrou no ringue, conquistando 04 medalhas de ouro e 01 prata e Gabriela Camargo conquistando 04 ouro e 02 medalhas de prata. Parabéns aos atletas!!!!

Comente e participe:

Veja outras notícias


Kick Boxing

Patrocinadores:

Portuga Lanches

 

Escola Via Brasil

 

Sorveteria É D+

 

AEJAR

 

 

Esporte Pedreira

contato@esportepedreira.com.br

© Todos os direitos reservados - Esporte Pedreira 2019

Compartilhe:

© Todos os direitos reservados - Esporte Pedreira 2019