Esporte Pedreira
22/04/2024 - Campeonato de Futebol da ADR 2024 - #2      |      21/04/2024 - Copas ADR e Jaguariúna de Voleibol      |      18/04/2024 - Torneio na Cancha de Bocha Savani 2024 #3      |      17/04/2024 - Torneio Santa Clara de Futsal 2024 #2      |      15/04/2024 - Jogos Desportivos do Circuito das Águas Paulista 2024 #1      |      14/04/2024 - Torneio do Trabalhador 2024 #2      |      13/04/2024 - Taça EPTV de Futsal 2024 - #6      |      12/04/2024 - 3º Corrida União Santa Sofia #1      |      11/04/2024 - Torneio na Cancha de Bocha Savani 2024 #2      |     

04/04/2015 - 9 anos atrás

Campeões do Futsal de Amparo

Com presença de salonistas de Pedreira, Campeonato Municipal de Futsal de Amparo conhece os seus Campeões

Na noite da sexta-feira (27/3), foi encerrado mais uma edição do Campeonato Municipal de Futsal de Amparo.

Um grande número de salonistas de Pedreira mais uma vez marcaram presença nesta competição que a cada ano vem aumentando o número de equipes participantes.

Entre os pedreirenses nesta competição, destacamos Natan Alves Campeão da Série Ouro pela equipe do Bandeirantes Atlético Clube e os jovens talentos Adriel Almeida e Igor Ferreira Campeões da Série Prata pela equipe do Paraty Futsal.

Bandeirantes é o campeão da Série Ouro

A final da Série Ouro, do Campeonato Municipal de Futsal da Prefeitura de Amparo contou com as duas melhores equipes da competição, em si tratando de números. Bandeirantes e Vila Nova foram as agremiações que mais pontuaram e conquistaram vitórias.

Na primeira fase, os times encontraram-se e fizeram um jogo emocionante. Na sexta-feira (27/3), os times novamente fizeram um jogo de tirar o folego.

No primeiro tempo, apesar das chances criadas, o Bandeirantes abriu 2 a 0, com o Pitoco e Fernando. Aos seis minutos do segundo tempo, Geleilson descontou para o time azul, que partiu para a tentativa do empate. A agremiação foi surpreendida, com o tento de Pitoco, aos 28 minutos.

O Vila Nova reagiu, com o tento de Bruno Moreira. Em seguida, Juliano Peru aos 11 minutos do segundo tempo, fez o quarto gol do BAC. Gileilson ainda pôs fogo no jogo, com o tento faltando cinco minutos para o final do jogo. Com 4 a 3, o time do Distrito de Arcadas garantiu o título da edição de 2015, da Série Ouro, do Campeonato Municipal de Futsal.

O artilheiro desta divisão foi Pitoco, com 33 gols. Lê, do BAC, recebeu o troféu de goleiro menos vazado. Juliano Peru, do Bandeirantes recebeu a premiação de melhor em quadra.

Na Série Prata Paraty Futsal foi o Campeão

Em seguida, Paraty Futsal e Veterano Vila Nova foram à campo pela disputa da Série Prata. Numa partida acirrada, o 2 a 2 prevaleceu nos quarenta minutos de bola rolando.

O Paraty saiu na frente, com o gol do goleiro Douglas Godoy. Porém, o Veterano conseguiu virar a partida, com os tentos de Raul Ferreira, aos 17 minutos, e Ramon Sena, aos 18.

No segundo tempo, a partida continuou disputadíssima. Faltando seis minutos para o término do jogo Alexandre Silva empatou para o Paraty, após receber passe do goleiro Douglas. Com a igualdade, a cobrança de pênaltis definiu o título.

Com os tentos de Adriel, André Nardin, Igor e Roberto Gonçalves, o time fechou em 4 a 3 e levantou o troféu entregue pelo secretário de Esportes, Lazer e Cultura, Hélio Favoretto.

O artilheiro da competição foi Tatá, do Porto. O goleiro menos vazado da Série Prata foi Cidimar, do Veterano Vila Nova. O jogador da partida, eleito pela comissão foi Douglas Godoy, do Paraty Futsal.

Na entrega do troféu, o pequeno Rodrigo, filho de Magrão, ex-presidente do Paraty Futsal levantou a taça, em homenagem ao pai, falecido no ano passado.

Mercenários é o campeão da Série Bronze

A final que abriu a noite esportiva contou com Mercenários e Maduros, que fecharam a Série Bronze. Com um jogador inspirado e sem tomar gols, o Mercenários começou na primeira etapa a garantir o título.

Aos 6 minutos, Cabeça abriu o placar, com um chute de média distância. Na segunda etapa, o jogador marcou mais duas vezes. Márcio fechou o placar e com 4 a 0, o time azul e branco levantou o troféu.

O artilheiro desta divisão foi Paulo, do Vale Verde. O goleiro menos vazado Luiz Tiago, do Mercenários. A Prefeitura de Amparo também trouxe uma novidade para este ano: a escolha do melhor jogador da final. A premiação foi entregue para o atacante Cabeça, autor de três gols na final.

(Com informações de Moisés de Camargo)

Comente e participe:

Veja outras notícias


Região

Patrocinadores:

Escola Via Brasil

 

LCP Assessoria Empresarial

 

Ludi Sports

 

Loja Belleli

 

 

Esporte Pedreira

contato@esportepedreira.com.br

© Todos os direitos reservados - Esporte Pedreira 2024

Compartilhe:

© Todos os direitos reservados - Esporte Pedreira 2024