Esporte Pedreira

16/02/2016 - 3 anos atrás

Badminton - Serra Negra

Badminton do Serra Negra EC no pódio

O Badminton do Serra Negra EC conquistou 7 medalhas no 1º regional de badminton do ano, que aconteceu no sábado (13) nas dependências do SNEC.

Foram duas medalhas de ouro (Gaelle Saraco – sub-15 e Jr. Marson – sub-19), três medalhas de prata (Breno Dallari – sub-15, Luana Santos – sub-15 e Italo Amorim Freire – sub-17) e duas medalhas de bronze (Alex Bortoletto – Sapataria Godoy – Classe D e Gustavo Almeida – sub-15).

Com estes resultados, Jr. Marson – sub-19 e Gaelle Saracco sub-15 garantiram vaga para a 1ª etapa do Estadual, que será realizado no mês de abril.

Vale lembrar que a atleta Lais Dallari já tinha sua classificação garantida, pois terminou 2015 em 3º lugar no sub-11, no ranking do estado de São Paulo.

Também representaram as cores do SNEC os atletas Guilherme Cazotti (sub-15), Marcus Gonçales (sub-17) e Bruno Ramalho Cazotti (sub-17).

No próximo sábado (20/2), os atletas Renato Lopes (alemão), Alex Bortoletto, Eduardo Pinheiro e os estreantes Jeferson Freire e Márcio Ramalho, junto com o prof. Ivanildo Perciani, participam do 1º Sênior/Veterano/Master de 2016, na AABB de Ribeirão Preto, em busca de mais medalhas para o badminton do SNEC.

(por Moisés de Camargo)

Comente e participe:

Veja outras notícias


Região

Patrocinadores:

Ludi Sports

 

Loja Belleli

 

Artecon

 

Patão Carnes e Festas

 

 

Esporte Pedreira

contato@esportepedreira.com.br

© Todos os direitos reservados - Esporte Pedreira 2019

Compartilhe:

© Todos os direitos reservados - Esporte Pedreira 2019