Esporte Pedreira

17/06/2017 - 10 meses atrás

Serra Negra - Regional e Universitário de Badminton da FEBASP

Equipe do SNEC sobe no pódio no Regional de Badminton

O Ginásio Poliesportivo do Serra Negra EC sediou, no dia 10 de junho, o 3º regional / 2º Universitário de badminton da FEBASP (Federação de badminton do Estado de São Paulo), classificatório para o estadual da modalidade, que será realizado em julho, na cidade de Mococa/SP. 

Gabriel Del Nero conquistou a medalha de ouro (sub-13), Giovanni Polidoro prata (sub-13), Luiz Gustavo F. Guimenez a prata (sub-17) e Thiago C. Patrício o bronze (sub-15). Os atletas Italo A. Freire (sub-17), Lais Del Buno Dallari, Breno Del Buono Dallari, Murilo Manzano, Gaelle Saracco e Alex Bortoletto já estavam pré-classificados para o estadual, devido aos resultados obtidos durante o ano. 

Com o encerramento do 1º semestre de competições, os atletas do SNEC ocupam posição de destaque no cenário estadual:  Laís Dallari está em 1º lugar no sub-13 feminino, Breno Dallari em 4º lugar no sub-15, Gaelle Saracco em 5º lugar no sub-15, Murilo Manzano em 5º lugar sub-11, Alex Bortoletto (Sapataria Godoy Esportes) 1º lugar sênior A, Eduardo Pinheiro 1º lugar sênior B e Ivanildo Perciani 4º lugar Veterano. 

(do site Circuito de Noticias)

Comente e participe:

Veja outras notícias


Região

Patrocinadores:

Sorveteria É D+

 

Ravictor

 

AEJAR

 

Escola Via Brasil

 

 

Esporte Pedreira

contato@esportepedreira.com.br

© Todos os direitos reservados - Esporte Pedreira 2018

Compartilhe:

© Todos os direitos reservados - Esporte Pedreira 2018