Esporte Pedreira

12/07/2017 - 1 ano atrás

Amadorzão de Jaguariúna 2017 - finais

Quiosque Santa Cruz e Roseira Veterano são os Campeões do Amadorzão de Jaguariúna

Pela primeira vez na história o Quiosque Santa Cruz conquistou o título de Campeão da Taça de Ouro do “Amadorzão” de Jaguariúna. Foram anos de persistência, muita luta e dedicação até que enfim, na tarde do último sábado, 8 de julho, o tão sonhado troféu chegou após empate por 0 a 0 no tempo normal e a vitória nos pênaltis pelo placar de  4×2 diante da São José.

Com uma postura diferente daquela que iniciou o campeonato, justamente com uma derrota para o adversário dessa final por 1×0, a equipe do Quiosque encaixou um esquema tático que dificultou as ações do oponente, e igualou na vontade e na disposição, fatores que contribuíram diretamente para a conquista.

Durante a competição o Quiosque anotou impressionantes 43 gols, o que dá uma média de 3,9 gols por jogo e sofreu apenas 9, somando no total 7 vitórias, 3 empates e 1 derrota.

Taça de Prata

O Roseira Veterano é o mais novo campeão da “Taça de Prata” do “Amadorzão” de Jaguariúna. A equipe contou com o apoio da torcida, que compareceu em peso ao Estádio Municipal na tarde do último sábado, 8 de julho, para se sagrar campeã. O título veio com a vitória por 2×1 diante do Jardim Eliza.

Com um time onde a maioria dos atletas tem idade superior a 35 anos, o Roseira Veterano fez uma campanha sólida e consistente para levar o troféu, foram 6 vitórias, 4 empates e apenas 1 derrota ao longo da competição, com 21 gols marcados e 12 gols sofridos.

Pedreirenses nas finais

Quatro atletas de Pedreira estiveram em campo nas finais do Amadorzão de Jaguariúna. Sagraram Campeões com a equipe do Roseira Veterano, Humberto da Silva (Peléia), Rafael Frata e Maycon - que inclusive integrou a seleção da Taça de Prata como um dos melhores defensores da competição. O goleiro Marquinho, sagrou vice campeão da Taça de Prata com a equipe do Jardim Eliza, conquistando o troféu de Defesa Menos Vazada.

(fotos e informações do site jaguariuna.sp.gov.br)

Comente e participe:

Veja outras notícias


Região

Patrocinadores:

Santa Sofia

 

Decalcomanias Mayer

 

Portuga Lanches

 

Nil Tec

 

 

Esporte Pedreira

contato@esportepedreira.com.br

© Todos os direitos reservados - Esporte Pedreira 2018

Compartilhe:

© Todos os direitos reservados - Esporte Pedreira 2018