Esporte Pedreira

25/08/2017 - 12 meses atrás

Campeonato Municipal de Futsal Amador de Jaguariúna 2017

Campeonato de Futsal de Jaguariúna inicia com recorde de equipes participantes

Com recorde de equipes participantes, 59 no total, o Campeonato Municipal de Futsal Amador realizado pela Prefeitura de Jaguariúna por meio da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (sejel) teve o seu inicio na sexta-feira, 18 de agosto, com um desfile de abertura no ginásio “Azulão” e com o jogo do atual campeão, São José, diante da equipe do Dragão Paulista, que terminou com a vitória do Campeoão de 2016 pelo placar de 5x2.

A competição está dividida em duas divisões. A “Taça de Ouro” conta com 12 equipes, dividida em dois grupos de 6 times, onde os 4 melhores de cada grupo avançam para a próxima fase. Enquanto a “Taça de Prata”, 47 times, divididos em 7 grupos de 6 equipes e outro com 5 times, apenas os dois melhores de cada grupo avançam para a próxima fase.

A rodada de abertura contou com uma chuva de gols. Só nessa primeira rodada foram anotados 142 gols em 22 jogos e a esperança da organização é que o ritmo se mantenha ao longo da competição, com jogos cada vez mais técnicos e disputados.

(do site jaguariuna.sp.gov.br)

Comente e participe:

Veja outras notícias


Região

Patrocinadores:

Patão Carnes e Festas

 

Organização Contábil Jaguar

 

Ravictor

 

VBWP

 

 

Esporte Pedreira

contato@esportepedreira.com.br

© Todos os direitos reservados - Esporte Pedreira 2018

Compartilhe:

© Todos os direitos reservados - Esporte Pedreira 2018