Esporte Pedreira

23/02/2019 - 4 semanas atrás

Jaguariúna - Futebol Feminino

Futebol Feminino entra no Projeto Campeões em Jaguariúna

“Quem é o maior jogador brasileiro depois de Pelé?” Essa foi uma pergunta recorrente nos últimos dias, criou polêmica e dividiu opiniões. Para Jaguariúna, a resposta é fácil e bem clara, Marta, a melhor jogadora da história do Futebol Feminino.

Durante muito tempo um grupo de meninas da cidade, inspiradas pela super craque e premiada jogadora, procurou por uma oportunidade de praticar o esporte mais popular do mundo. Agora a espera acabou. Isso porque, a Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (SeJEL), da Prefeitura de Jaguariúna, incluiu o Futebol Feminino como uma das modalidades do Projeto Campeões em 2019.

De acordo com a SeJEL, as aulas atendem crianças e adolescentes dos 7 aos 15 anos e são realizadas de segunda e quarta-feira, das 18h às 19h30, no Centro de Lazer do Trabalhador “Lebrão”.

Para se inscrever, os interessados devem comparecer ao Centro de Lazer nos dias e horário das aulas para retirar as fichas de inscrição e avaliação médica com os professores.

Segundo o secretário da pasta, Rafael da Silva Blanco, essa é uma ação importante e muito aguardada por parte das alunas. “Até o ano passado as turmas da modalidade eram mistas e muitas meninas desistiam de fazer a inscrição por esse fato. Neste ano conseguimos ajustar os horários dos professores e estamos oferecendo mais esse beneficio para a juventude de Jaguariúna”, comemorou o secretário.

(do site jaguariuna.sp.gov.br)

Comente e participe:

Veja outras notícias


Região

Patrocinadores:

Decalcomanias Mayer

 

Loja Belleli

 

Escola Via Brasil

 

AEJAR

 

 

Esporte Pedreira

contato@esportepedreira.com.br

© Todos os direitos reservados - Esporte Pedreira 2019

Compartilhe:

© Todos os direitos reservados - Esporte Pedreira 2019