Esporte Pedreira

14/09/2016 - 2 anos atrás

Torneio de Tênis Clube de Campo Rio Claro

Ana Lara Defendi é vice campeã do Torneio Paulista de Tênis em Rio Claro

Após disputar nos dias 03 e 04 de setembro, mais uma etapa do torneio do Campeonato Brasileiro de Tênis, que aconteceu nas dependências do Clube Pinheiros em São Paulo, onde a tenista pedreirense Ana Lara Defendi, enfrentando fortes adversárias chegou até as semi finais do torneio, mostrando uma grande evolução na modalidade, a tenista pedreirense esteve disputando nos dias 10 e 11 de setembro, no Clube de Campo de Rio Claro, mais um Torneio Paulista de Tênis, sagrando vice campeã do torneio.

Na semi final Ana Lara, cabeça de chave número 1, venceu a tenista Barbara Ribeiro, de Porto Feliz, por 2 sets a 0, parciais de 6/1 e 6/5.

Na disputa pelo titulo da competição, Ana Lara enfrentou Laís Borelli, atleta do Centro de Excelência da cidade de São Carlos, que venceu a pedreirense por 2 sets a 0.

Com este vice campeonato, Ana Lara continua na liderança do ranking paulista da categoria, se preparando agora para a disputa do Torneio Aberto do Cerâmica Clube em Mogi Guaçu, competição a qual Ana Lara é a atual Bi-campeã e na sequência a pedreirense disputa o Torneio Internacional de Tênis “Guga Kuerten”, que acontece no período de 08 a 16 de outubro em Florianópolis/Santa Catarina.

Comente e participe:

Veja outras notícias


Tênis

Patrocinadores:

Portuga Lanches

 

Ravictor

 

Sorveteria É D+

 

Escola Via Brasil

 

 

Esporte Pedreira

contato@esportepedreira.com.br

© Todos os direitos reservados - Esporte Pedreira 2018

Compartilhe:

© Todos os direitos reservados - Esporte Pedreira 2018