Esporte Pedreira

06/04/2017 - 2 anos atrás

Campeonato Bowhunter Fieldbrasil Mogi Mirin

Tiro com Arco de Pedreira se destaca na competição de Mogi Mirin

Mas um fim de semana de vitórias para a equipe de tiro com arco de Pedreira.

Foi realizada no domingo (2), na cidade de Mogi Mirin, mais uma etapa do Campeonato Bowhunter Fieldbrasil 2017.

A prova reuniu aproximadamente 40 atletas, entre arqueiras e arqueiros, disputando a modalidade 3D, distâncias não marcadas.

A equipe TAP Fórum Brasil foi quem organizou, dirigiu e também participou da competição com oito atletas, obtivendo 07 medalhas, destacando a categoria adulto masculino Bowhunter composto, onde só deu arqueiros da TAP Fórum Brasil no pódio, com Gustavo Colzato na 1ª colocação, conseguindo sua melhor pontuação na modalidade, inclusive a melhor marca nacional, com 554 pontos dos 560 possíveis, superando o atual recorde, Luis Manara (2º) e André Peron no 3º lugar.

Joyce Alvarenga, mais uma vez sagrou Campeã na categoria adulto feminino bowhunter recurvo.

Luiz Ferreira, 1º lugar na categoria veterano masculino freestyle composto.

Gabriel Zago, 1º lugar na categoria adulto masculino freestyle recurvo.

E Edmilson Gavioli, terceiro colocado na categoria adulto masculino longbow.

"Mais uma vez conseguimos ótimos resultados, numa prova muito desafiadora, que foi unanimemente elogiada pelos arqueiros participantes" – comemora André Peron.

O arqueiro da equipe TAP Fórum Brasil, Tiago Niero, homologado pela IFAA, foi o diretor da prova, portanto não participou atirando, de acordo com as regras internacionais, mas teve sua importante participação na competição, haja visto que as novas regras exigem essa função em todas as provas bowhunter 3D.

A próxima etapa será na modalidade HUNTER, com alvos concêntricos, modalidade considerada por todos como muito longa e difícil, pois os arqueiros precisam disparar obrigatoriamente 4 flechas por alvo, totalizando 112 tiros durante a prova, competição que também será organizada e dirigida pela equipe TAP Fórum Brasil, acontecendo neste domingo (9), mais uma vez na Fazenda Monte Nilo, em Pedreira.

“Contamos com a torcida de todos, que podem assistir e acompanhar a competição, sem pagar nada por isso” – disse Diego Niero.

A equipe TAP & Fórum Brasil agradece o apoio recebido da Prefeitura de Pedreira, por meio da Secretaria de Esportes e aos dedicados atletas.

Mais detalhes e fotos no site: www.tapforum.com.br

Comente e participe:

Veja outras notícias


Tiro com Arco

Patrocinadores:

Escola Via Brasil

 

Patão Carnes e Festas

 

Decalcomanias Mayer

 

AEJAR

 

 

Esporte Pedreira

contato@esportepedreira.com.br

© Todos os direitos reservados - Esporte Pedreira 2018

Compartilhe:

© Todos os direitos reservados - Esporte Pedreira 2018