Esporte Pedreira

08/06/2017 - 11 meses atrás

Campeonatos de Tiro com Arco FieldBrasil e TAP & FÓRUM

Arqueiros de Pedreira tiveram final de semana repleto de conquistas

O ultimo final de semana foi repleto de conquistas para a equipe TAP & FORUM BRASIL, com os seus arqueiros disputando mais duas etapas do Campeonato 2017 de Tiro com Arco.

No sábado (03), aconteceu a prova na modalidade "Indoor", na cidade de São Paulo, organizada pelo núcleo Vila dos Arqueiros, competição válida pelo Campeonato FieldBrasil 2017 de Tiro com Arco, onde estiveram participando três arqueiros da equipe pedreirense, que conquistaram duas medalhas, sendo: Gabriel Zago, 1º colocado na categoria Adulto masculino freestyle recurvo e Joyce Alvarenga, 1ª colocada Adulto feminino bowhunter recurvo.

Joyce fez bonito na prova, somando 232 pontos, superando o recorde da competição, que não era alcançado desde 2014.

O arqueiro Luis Manara obteve a 4ª colocação na categoria Adulto masculino bowhunter composto.

Já no domingo (04), a prova aconteceu em Pedreira, mais uma vez na fazenda Monte Nilo, com a modalidade "Outdoor - Animal Round", prova válida apenas pelo CAMPEONATO TAP & FORUM BRASIL 2017, que reuniu 32 arqueiros de várias cidades da região.

Nesta prova participaram 12 integrantes da equipe de Pedreira, que conquistaram o brilhante número de 10 medalhas no total, destacando os arqueiros Gustavo Colzato e André Peron, que fizeram dobradinha no pódio da categoria Adulto Masculino Bowhunter Composto, conquistando o 1º e 3º lugar, respectivamente.

Joyce Alvarenga conquistou o 1º lugar Adulto feminino bowhunter recurvo.

Gabriel Zago, 1º colocado Adulto masculino freestyle recurvo.

Renato Navarro, 1º lugar Adulto masculino bowhunter recurvo.

Rogério Samed, 1º lugar Adulto masculino tradicional recurvo.

Tiago Niero, 3º colocado Adulto masculino freestyle composto.

Lorenzo Niero, 1º lugar Infantil masculino bowhunter recurvo.    

Wander Santos, 1º colocado Veterano masculino bowhunter composto.         

E Luis Ferreira, 1º lugar Veterano masculino freestyle composto.

Os arqueiros, Luis Manara e Eduardo Dalto, também participaram mas não conquistaram medalhas.

“A equipe toda está muito feliz com os resultados, estamos nos preparando para duas provas importantes nos próximos meses, uma em Curitiba no mês de julho e a outra em Campos do Jordão no mês de setembro” – disse Tiago Niero.

"Não podemos deixar de ressaltar o importante apoio que estamos recebendo da Prefeitura Municipal de Pedreira, por meio da Secretaria de Esportes, esse apoio é sem dúvida a prova do reconhecimento pelos esforços e pelos bons resultados da equipe TAP & FORUM BRASIL." – agradece André Peron.

A equipe pedreirense disputa na cidade de Santa Isabel, no próximo domingo (11), mais uma etapa do Campeonato FieldBrasil 2017 de Tiro com Arco e no dia 02 de julho, realizam nas dependências da Fazenda Monte Nilo, mais uma etapa do Campeonato TAP & FÓRUM BRASIL 2017 de Tiro com Arco, recebendo os amigos em Pedreira e as pessoas que se interessarem em conhecer mais sobre o esporte, estão desde já convidadas para este evento, que é totalmente gratuito ao público.

Para maiores informações sobre a equipe pedreirense de Tiro com Arco, é só acessar o seu site oficial: www.tapforum.com.br.

(por André Peron)

Comente e participe:

Veja outras notícias


Tiro com Arco

Patrocinadores:

Escola Via Brasil

 

Patão Carnes e Festas

 

Santa Sofia

 

Nil Tec

 

 

Esporte Pedreira

contato@esportepedreira.com.br

© Todos os direitos reservados - Esporte Pedreira 2018

Compartilhe:

© Todos os direitos reservados - Esporte Pedreira 2018