Esporte Pedreira

30/08/2017 - 10 meses atrás

Hunter Round Piracicaba

Arqueiros pedreirenses conquistam 100% de aproveitamento em Piracicaba

Mais um fim de semana bem aproveitado pela equipe de Tiro com Arco de Pedreira, onde no domingo (27), os arqueiros da equipe TAP Fórum Brasil estiveram na cidade de Piracicaba participando de mais uma etapa do Campeonato Fieldbrasil 2017.

Na competição modalidade Hunter Round, os atletas da equipe pedreirense foram muito bem sucedidos, conquistando mais três medalhas de ouro.

André Peron, conquistou o 1° lugar na categoria arco composto, Gabriel Zago foi o 1° colocado no arco recurvo olímpico e a arqueira Joyce Alvarenga conquistou mais um 1° lugar na temporada, batendo recorde de pontos na categoria arco recurvo instintivo.

"Disputamos uma prova como de costume, em área rural, em meio à mata fechada, sol e sombra e bastante calor, atípico desta época do ano. Estamos satisfeitos com os resultados, pois classificamos para a fase final da competição, que se encerra no mês de dezembro" - comemora André Peron.

Neste mês de setembro, a equipe de Pedreira participa do Campeonato Bowhunter, na cidade de Campos do Jordão, com três dias de prova, entre 7 e 10 de setembro e no dia 1° de outubro, mais uma etapa do Campeonato FieldBrasil será disputada em Pedreira, na fazenda Monte Nilo, sendo esperado a participação de vários arqueiros de toda região. Fica o convite a todos os interessados e admiradores do esporte para prestigiar mais este evento, visitando e acompanhando a prova, com entrada gratuita.

A equipe TAP Fórum Brasil agradece o apoio da Prefeitura Municipal de Pedreira, através da Secretaria de Esporte e Lazer.

(por André Peron)

Comente e participe:

Veja outras notícias


Tiro com Arco

Patrocinadores:

Escola Via Brasil

 

Ludi Sports

 

Ravictor

 

AEJAR

 

 

Esporte Pedreira

contato@esportepedreira.com.br

© Todos os direitos reservados - Esporte Pedreira 2018

Compartilhe:

© Todos os direitos reservados - Esporte Pedreira 2018