Esporte Pedreira

13/10/2017 - 6 meses atrás

Animal Round Piracicaba

Arqueiros pedreirenses se destacam em Piracicaba

Arqueiros da equipe TAP Fórum Brasil estiveram no domingo (08), em Piracicaba, participando da penúltima etapa do Campeonato Fieldbrasil 2017 de Tiro com Arco.

A modalidade ANIMAL ROUND reuniu por volta de 20 participantes, que foram desafiados a acertar os alvos espalhados pela mata, num belíssimo local, organizado pela equipe Arqueria Piracicaba, que aliás, está de parabéns pela organização de várias etapas durante o ano de 2017, sendo esta a última.

Os alvos foram colocados quase todos na distância máxima permitida, dificultando os tiros, sem contar as rajadas de ventos fortes que aconteceram durante parte da prova.

Mesmo assim os resultados não poderiam ser melhores, com 100% de aproveitamento para a equipe pedreirense, que participou da competição com 05 atletas.

O destaque pedreirense foi na categoria mais disputada, o Arco Composto Masculino adulto, onde só deu TAP no pódio, com Gustavo Colzato conquistado o 1º lugar, André Peron foi o 2º colocado e 3° lugar para Luiz Manara.

Joyce Alvarenga foi a 1ª colocada na categoria Arco Recurvo Instintivo feminino.

E Gabriel Zago, na categoria Arco recurvo olímpico masculino, conquistou o 1° lugar, após igualar o recorde brasileiro, que dura desde 2014.

Faltando apenas uma etapa para o término do campeonato, os arqueiros da equipe de Pedreira continuam na disputa pela busca da liderança.

A equipe TAP Fórum Brasil, agradece o apoio da Prefeitura de Pedreira, por meio da Secretaria de Esportes.

A próxima competição dos arqueiros pedreirenses será em casa, na fazenda Monte Nilo no dia 19 de novembro, com entrada gratuita, podendo acompanhar o percurso durante a prova, conhecendo os desafios do Tiro com Arco.

(por André Peron)

Comente e participe:

Veja outras notícias


Tiro com Arco

Patrocinadores:

Portuga Lanches

 

Nil Tec

 

Decalcomanias Mayer

 

Patão Carnes e Festas

 

 

Esporte Pedreira

contato@esportepedreira.com.br

© Todos os direitos reservados - Esporte Pedreira 2018

Compartilhe:

© Todos os direitos reservados - Esporte Pedreira 2018