Esporte Pedreira

20/04/2018 - 4 meses atrás

Campeonato Brasileiro Bowhunter 2018 - 2ª etapa

Arqueiros da TAP conquistam excelentes resultados em Santa Isabel

Arqueiros da equipe Tiro com Arco Pedreira (TAP), disputaram no domingo (15), na cidade de Santa Isabel, mais uma etapa do Campeonato FieldBrasil Bowhunter, com alvos em 3D e distâncias não marcadas.

A modalidade em disputa foi a “hunting”, que permite aos arqueiros atirarem somente uma flecha, onde as dificuldades aumentam, pois os arqueiros têm que mensurar a distância dos alvos sem o auxílio de qualquer instrumento, e só têm uma chance de acertar. Se errar a primeira flecha perde o alvo, diminuindo as chances de boas pontuações.

A equipe pedreirense marcou presença com 5 atletas, tendo um aproveitamento de 100% de aproveitamento, pois 5 medalhas foram conquistadas na competição.

Na categoria longbow masculino, Valdemar Barbieri conquistou a 1ª colocação.

Categoria longbow feminino, 1° lugar para Márcia Barbieri.

Na disputa da categoria recurvo olímpico masculino, Diego Niero foi o 2º colocado.

E na categoria arco composto bowhunter ilimitado masculino, a mais disputada da competição, dobradinha pedreirense no pódio, com Gustavo Colzato, quebrando recorde da categoria que já era dele mesmo, na 1ª colocação e o 2° lugar para André Peron.

“Os resultados vêm somar boas pontuações, sendo muito importantes para o resultado final do campeonato” disse André Peron.

A próxima etapa envolvendo a equipe TAP, será em Piracicaba no mês de maio. E lembramos que vem aí a Copa Indoor organizada pela equipe TAP, que acontecerá entre os dias 31 de maio à 03 de junho, nas dependências do Esporte Clube Santa Sofia, competição aberta ao público em geral.

Os arqueiros da equipe TAP, agradecem mais uma vez o apoio da Prefeitura de Pedreira, por meio da Secretaria de Esporte.

Comente e participe:

Veja outras notícias


Tiro com Arco

Patrocinadores:

Escola Via Brasil

 

Santa Sofia

 

Nil Tec

 

Ravictor

 

 

Esporte Pedreira

contato@esportepedreira.com.br

© Todos os direitos reservados - Esporte Pedreira 2018

Compartilhe:

© Todos os direitos reservados - Esporte Pedreira 2018