Esporte Pedreira

19/04/2016 - 2 anos atrás

Campeonato ADR e Copa Floresta de Voleibol

Voleibol de Pedreira vem ressurgindo nas quadras da região

Sobre o comando da professora Elen Mara Uttembergue Collado, com o apoio da Secretaria Municipal de Esporte, da Prefeitura de Pedreira, a modalidade voleibol vem crescendo na Capital da Porcelana.

Equipes de Pedreira disputaram no ultimo final de semana, dias 16 e 17 de abril, duas competições, o Campeonato da Associação Desportiva Regional (ADR) e a Copa Floresta de Voleibol.

A equipe infantil feminino de Pedreira, jogando na cidade de Socorro no sábado (16), estreou no Campeonato da ADR fazendo a primeira de três rodadas de jogos, venceu a equipe de Socorro por 2x0 e foi derrotada pela equipe de Holambra por 2x1. Mais duas rodadas neste formato serão disputadas, onde ao final das três rodadas a equipe com maior pontuação sagra-se Campeã.

Também no sábado (16), o Voleibol Feminino Adulto esteve em quadra, mas pela Copa Floresta de Voleibol, sendo a equipe pedreirense derrotada pela forte e experiente equipe do Volley Campinas por 3 sets a 1.

Já no domingo (17), o Voleibol Masculino de Pedreira fez o seu segundo jogo pelo Campeonato da ADR, jogando contra o time de Artur Nogueira, os pedreirenses foram derrotados por 3x0.

"Os times adultos de Voleibol de Pedreira estão voltando às quadras depois de 12 anos sem atividades. Com muito treino e dedicação logo teremos fortes equipes na nossa cidade. As esquipes masculinas de base também estão em formação e as femininas estão tendo seguimento após um ótimo trabalho iniciado e vitorioso do professor Alexandre de Lima" - disse a professora Elen.

Comente e participe:

Veja outras notícias


Voleibol

Patrocinadores:

VBWP

 

Portuga Lanches

 

Sorveteria É D+

 

Ravictor

 

 

Esporte Pedreira

contato@esportepedreira.com.br

© Todos os direitos reservados - Esporte Pedreira 2018

Compartilhe:

© Todos os direitos reservados - Esporte Pedreira 2018