Esporte Pedreira

07/09/2017 - 1 ano atrás

Campeonato “A.E. Esportes Maria Aparecida” - 1ª rodada

Real Jaguari e LB2 são os representantes do Futsal pedreirense em competição na região

As equipes de futsal pedreirense, Real Jaguari Futsal & Amigos e LB2 Sistemas Futsal, iniciaram no domingo (27/8), na cidade de Amparo, a disputa da 4ª edição do Campeonato “A.E Esportes Maria Aparecida”, competição disputada nas manhãs de domingo na quadra da Escola Maria Aparecida dos Santos Castro, no Bairro do Jardim Figueira, em Amparo.

O campeonato conta com a participação de 16 equipes, sendo 14 delas da cidade de Amparo e duas de Pedreira, divididas em 4 grupos. Na primeira fase as equipes vão jogar entre si dentro de cada grupo, classificando os dois primeiros colocados de grupo para a disputa da 2ª fase.

O Real Jaguari iniciou a competição com o pé direito, vencendo a equipe Bargunça Futsal pelo placar de 10x7. Já a equipe LB2 faz a sua estreia no domingo (03), contra o Porto Futsal de Amparo que venceu a equipe pedreirense pelo placar de 8x3.

Pela 2ª rodada do certame, o Real Jaguari joga no próximo domingo (10), as 11h contra o Fúria Futsal e a equipe LB2 enfrenta o Legião FC, as 10h do próximo dia 24.

Comente e participe:

Veja outras notícias


Futsal

Patrocinadores:

Santa Sofia

 

Nil Tec

 

Portuga Lanches

 

Patão Carnes e Festas

 

 

Esporte Pedreira

contato@esportepedreira.com.br

© Todos os direitos reservados - Esporte Pedreira 2018

Compartilhe:

© Todos os direitos reservados - Esporte Pedreira 2018