Esporte Pedreira
14/01/2026 - 2ª Copa EC Santa Sofia de Futebol de Base      |      13/01/2026 - Seminário Técnico de Jiu-Jitsu      |      12/01/2026 - Inscrições para as competições municipais      |      11/01/2026 - Patins ganham cada vez mais adeptos em Pedreira      |      09/01/2026 - O Corinthians de Pedreira e um tempo inesquecível do futebol regional      |      24/12/2025 - Campeonato Municipal de Futebol Veteranos 2025 - final      |      23/12/2025 - Calendário Esportivo de Pedreira 2026      |      22/12/2025 - Torneio Municipal de Bocha      |      21/12/2025 - Campeonato Estadual Pró-Atletismo      |     

11/11/2019 - 6 anos atrás

Jogos Abertos do Interior 2019

Judocas pedreirenses disputam os Jogos Abertos do Interior nesse fim de semana

Os judocas pedreirenses Ariana de Souza Capeleto e Kayode Manu da Silva Alves, medalhistas de ouro nos Jogos Regionais, que aconteceu no mês de julho em Americana, acompanhados do Sensei Acácio Rodrigo, iniciam nessa sexta-feira (15), as disputas dos Jogos Abertos do Interior, que acontece na cidade de Marília.

“Sabemos a dificuldade que é as dispustas dos Jogos Abertos do Interior, pois é uma competição de alto nível, que reuni os melhores atletas de todo interior paulista em busca de uma vaga na fase final dos Jogos Abertos. Nossos atletas estão bem e com certeza estarão se doando ao máximo em busca de uma vaga entre os melhores atletas do Estado e representar Pedreira com muito orgulho” – comenta o Sensei Acácio.

Comente e participe:

Veja outras notícias


Judô

Patrocinadores:

VBWP

 

Decalcomanias Mayer

 

Escola Via Brasil

 

Praia

 

 

Esporte Pedreira

contato@esportepedreira.com.br

© Todos os direitos reservados - Esporte Pedreira 2026

Compartilhe:

© Todos os direitos reservados - Esporte Pedreira 2026