Esporte Pedreira

12/04/2017 - 1 ano atrás

Amparo - Finais do Municipal de Futsal

Mais de duas mil pessoas acompanharam as finais do Municipal de Futsal de Amparo

O maior Campeonato de Futsal da história de Amparo conheceu os seus Campeões na noite da sexta-feira, 07 de abril.

Aproximadamente duas mil pessoas acompanharam as finais do Campeonato Municipal de Futsal da Prefeitura de Amparo, na última sexta-feira, 7/4. Os jogos das Séries Prata e Ouro ocorreram no Centro Esportivo do Trabalhador do Jardim Camandocaia.

Na edição de 2017, 43 equipes participaram da competição, com 665 atletas, 125 jogos e média de 7 gols por partida, nos quatro meses de campeonato. Segundo o secretário de Cultura, Turismo, Esportes e Lazer, Marcelo Craveiro, atualmente o Futsal é a modalidade mais praticada em Amparo.

“O sucesso do futsal em Amparo é uma soma de esforços. O prefeito Jacob sempre nos apoiou neste sentido. Ano passado, fomos campeões da Liga Campineira com a equipe comandada pelo professor Yuji. Isso sem contar as escolinhas, e o pessoal que joga o ano inteiro nas quadras das escolas e públicas”, explicou Craveiro.

Na Série Prata, o campeão Atlético Boêmio venceu o Porto, após o empate no tempo normal em 5 a 5, e a vitória na cobrança de pênaltis. Pela Série Ouro, o campeão foi Maiorais, que bateu o AAJC, por 3 a 1 e levantou o troféu da competição.

(do site circuitodenoticias.com.br / fotos: Colunista Esportivo Mateus Padilha)

Comente e participe:

Veja outras notícias


Região

Patrocinadores:

Sorveteria É D+

 

Escola Via Brasil

 

Portuga Lanches

 

Decalcomanias Mayer

 

 

Esporte Pedreira

contato@esportepedreira.com.br

© Todos os direitos reservados - Esporte Pedreira 2018

Compartilhe:

© Todos os direitos reservados - Esporte Pedreira 2018