Esporte Pedreira

24/05/2017 - 1 ano atrás

Campeonato FieldBrasil - Hunter Round Pedreira

Pedreira sediou mais uma prova da Field Brasil Tiro com Arco

A Capital da Porcelana recebeu no domingo (21), a 1ª etapa da modalidade "HUNTER ROUND" válida pelo Campeonato FieldBrasil 2017 de Tiro com Arco.

A competição foi organizada pelo núcleo Vila do Arqueiros, da cidade de São Paulo, que em um clima de parceria, sendo este como principal objetivo da FieldBrasil, utilizaram-se do espaço da Fazenda Monte Nilo, sede do núcleo TAP & FORUM BRASIL.

A equipe TAP auxiliou na organização do evento, bem como organizou a recepção dos atletas e a deliciosa festa no final da competição, que é marca registrada da equipe de Pedreira.

Quanto a prova, o domingo foi de muita chuva, que não deu trégua, exigindo assim, maior perícia dos mais de 40 arqueiros participantes, que com muita dificuldade tiveram que atingir seus pontos mesmo debaixo de chuva, pisando em barro.

A participação da equipe TAP & FORUM BRASIL foi mais tímida nesta etapa, mas nem por isso deixou de ser brilhante, os 04 atletas da equipe pedreirense conquistaram 04 medalhas, tendo como destaque a dobradinha no pódio da categoria Adulto masculino freestyle recurvo, com Gabriel Zago na 1ª colocação e Diego Niero o 2º colocado.

Joyce Alvarenga, foi a 1ª colocada na categoria Adulto feminino bowhunter recurvo e;

André Peron, 1º lugar Adulto masculino bowhunter composto;

A próxima competição em Pedreira acontece no dia 11 de junho, com a modalidade "ANIMAL ROUND".

(por André Peron)

Comente e participe:

Veja outras notícias


Tiro com Arco

Patrocinadores:

Decalcomanias Mayer

 

Ravictor

 

Santa Sofia

 

AEJAR

 

 

Esporte Pedreira

contato@esportepedreira.com.br

© Todos os direitos reservados - Esporte Pedreira 2018

Compartilhe:

© Todos os direitos reservados - Esporte Pedreira 2018