Esporte Pedreira
17/03/2026 - Copa Elite de Futebol Regional 2026 #5      |      16/03/2026 - 2ª Copa EC Santa Sofia de Futebol de Base #2      |      15/03/2026 - Copa São Paulo de Judô 2026      |      10/03/2026 - Copa Elite de Futebol Regional 2026 #4      |      09/03/2026 - 1ª Corrida Só Vai Trail Run Pedreira reúne mais de 500 participantes      |      08/03/2026 - Bola na rede! 2ª Copa Santa Sofia de Futebol de Base agita o final de semana      |      07/03/2026 - 9º Torneio de Futebol Guerreiros da Tribo - semi finais      |      05/03/2026 - 1º Pedreira Sob Rodinhas      |      04/03/2026 - JEMPE 2026 #1      |     

06/05/2022 - 4 anos atrás

Torneio do Trabalhador de Futebol 2022

Esporte Clube Jardim Andrade é o Campeão do Torneio do Trabalhador de Futebol

A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, da Prefeitura de Pedreira, encerrou no domingo, dia 1º de maio – Dia do Trabalhador, o tradicional Torneio do Trabalhador de futebol 2022, que contou com a Prefeitura Municipal de Pedreira promovendo uma grande Festa nas dependências do Estádio Municipal Wanderley José Vicentini, com show de prêmios, música e futebol.

O evento, além de ser uma reverência à classe trabalhadora, também proporcionou momentos de confraternização entre os cidadãos, reunindo famílias inteiras, que assistiram à partida de futebol entre as equipes do Esporte Clube Jardim Andrade e Esporte Clube Santa Sofia, que decidiram o tradicional Torneio do Trabalhador de Futebol, participaram do sorteio de prêmios e curtiram o show da dupla Leandro e Isabela.

Esporte Clube Jardim Andrade e Esporte Clube Santa Sofia disputaram o título do Torneio do Trabalhador de Futebol, em jogo muito igual e poucas chances de gol, no tempo normal empate em 0 a 0 e a decisão foi para o cobrança de penaltis, com o Jardim Andrade conquistando o título de Campeão do Torneio do Trabalhador de Futebol 2022.

O novo prefeito de Pedreira, Fábio Polidoro, prestigiou as atividades acompanhado do presidente da Câmara Municipal, vereador José Carlos de Oliveira, além dos também vereadores Claudinho Cassiani e Rafinha Cavenaghi, e cumprimentou os trabalhadores pedreirenses. “O dia 1º de Maio é tradicional de decisão do Torneio Esportivo, um dia especial, bem festivo, proposto para que o trabalhador se integre a Festa, concorrendo aos prêmios. São momentos merecidos de lazer e descontração”, enfatizou Polidoro.

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer premiou as equipes Campeã e Vice-campeã com medalhas e troféus, além do Artilheiro, jogador Willian do Santa Sofia, com 4 gols; Defesa Menos Vazada, goleiro João do Jardim Andrade.

Comente e participe:

Veja outras notícias


Futebol

Patrocinadores:

Sorveteria É D+

 

Santa Sofia

 

LCP Assessoria Empresarial

 

VBWP

 

 

Esporte Pedreira

contato@esportepedreira.com.br

© Todos os direitos reservados - Esporte Pedreira 2026

Compartilhe:

© Todos os direitos reservados - Esporte Pedreira 2026