Esporte Pedreira
11/02/2026 - Torneio Abertura ADZ de Futebol Society      |      10/02/2026 - Torneio Piva de Futsal - final      |      09/02/2026 - Copa Elite de Futebol Regional 2026 #1      |      08/02/2026 - Módulo de Arbitragem da 15ª Delegacia em Cosmópolis      |      05/02/2026 - Torneio Piva de Futsal - semi finais      |      04/02/2026 - Congresso Técnico do Futebol e Futsal Amador 2026 #2      |      03/02/2026 - 9º Torneio de Futebol Guerreiros da Tribo      |      02/02/2026 - 7º Torneio de Futevôlei Santa Sofia      |      28/01/2026 - Torneio Piva de Futsal #2      |     

02/03/2015 - 11 anos atrás

Futsal Veterano e Futebol Super Master

Secretaria de Esporte divulga as datas inícios das próximas competições em Pedreira

Na noite da quinta-feira (26/2), o Secretário Municipal de Esporte e Lazer - Howard de Oliveira Santos Filho e equipe, estiveram reunidos na sede da SEMEL com os representantes das equipes que estarão disputando o Campeonato Municipal de Futsal Veterano, atletas acima de 35 anos e o Campeonato Municipal de Futebol Super Master, atletas acima de 47 anos.

Sete equipes estarão na disputa do Futsal Veterano que tem o seu inicio marcado para o próximo dia 25 no ginásio do Santa Sofia, onde será disputada toda a competição.

Segundo o Secretário de Esportes - Barbudinho, "na primeira fase as equipes jogam entre si, classificando para a segunda fase as quatro primeiras equipes mais bem colocadas".

Disputam o Camp. Municipal de Futsal Veterano 2015, as equipes: Terça Feira/Savani, Mansão Aruba F.A., Soiças, EC Jardim Andrade-A, 14 De Julho, Grêmio Choop e EC Jardim Andrade-B.

Confira a tabela do Futsal Veterano no link: http://www.esportepedreira.com.br/tab.php?t=27

Quanto ao Campeonato Municipal de Futebol Super Masters, apenas duas equipes confirmaram participação na competição, a qual será realizada mesmo assim pela Secretaria de Esportes, valorizando os atletas desta idade e apostando no aumento de equipes para a próxima edição.

As tradicionais equipes do Esporte Clube Jardim Andrade e Parentes Futebol Clube disputarão o titulo de Campeão no melhor de quatro pontos nos dois jogos em disputa, realizados na Praça de Esportes Vereador João Castelo, campo do Jardim Andrade nos dias 21 e 28 de março.

Tanto no Futsal Veterano, quanto no Super Master, somente atletas que tenham vinculo com o município de Pedreira, conforme regulamento, poderão disputar ambas competições.

(por Marcos Ascencio)
(informações SEMEL)
(foto Marcelo Burguim)

Comente e participe:

Veja outras notícias


Geral

Patrocinadores:

Ludi Sports

 

Escola Via Brasil

 

Sorveteria É D+

 

LCP Assessoria Empresarial

 

 

Esporte Pedreira

contato@esportepedreira.com.br

© Todos os direitos reservados - Esporte Pedreira 2026

Compartilhe:

© Todos os direitos reservados - Esporte Pedreira 2026