Esporte Pedreira
11/02/2026 - Torneio Abertura ADZ de Futebol Society      |      10/02/2026 - Torneio Piva de Futsal - final      |      09/02/2026 - Copa Elite de Futebol Regional 2026 #1      |      08/02/2026 - Módulo de Arbitragem da 15ª Delegacia em Cosmópolis      |      05/02/2026 - Torneio Piva de Futsal - semi finais      |      04/02/2026 - Congresso Técnico do Futebol e Futsal Amador 2026 #2      |      03/02/2026 - 9º Torneio de Futebol Guerreiros da Tribo      |      02/02/2026 - 7º Torneio de Futevôlei Santa Sofia      |      28/01/2026 - Torneio Piva de Futsal #2      |     

03/12/2024 - 1 ano atrás

Pedreirense em destaque #18

Atleta de Pedreira estará disputando o Campeonato Internacional de Handebol pelo Guarani de Campinas

O atleta pedreirense Jaazias Mallqui integra a equipe de Handebol do Guarani Futebol Clube, atuando como goleiro, e no próximo dia 14 de dezembro, estará viajando para Medellín, na Colômbia, para disputar o Campeonato Internacional, que reunirá equipes de toda a América do Sul.

“Iniciei minha carreira jogando pela equipe do Colégio Villa Lobos de Amparo, depois fui convocado para defender a Seleção de Amparo e atualmente estou atuando pelo NHC Guarani Futebol Clube da cidade de Campinas”, enfatiza Jaazias, que completou que a expectativa é das melhores para o Campeonato Internacional. 

Durante o ano de 2024, Jaazias Mallqui, disputou duas importantes competições defendendo o gol do Guarani, sempre pela Categoria Sub-16, sendo: LHI – Liga de Handebol do Interior e LHESP – Liga de Handebol do Estado de São Paulo, em ambos os campeonatos o atleta pedreirense conquistou o título de Campeão.

Comente e participe:

Veja outras notícias


Geral

Patrocinadores:

Loja Belleli

 

Sorveteria É D+

 

Hiper Loja

 

VBWP

 

 

Esporte Pedreira

contato@esportepedreira.com.br

© Todos os direitos reservados - Esporte Pedreira 2026

Compartilhe:

© Todos os direitos reservados - Esporte Pedreira 2026