Esporte Pedreira
12/04/2024 - 3º Corrida União Santa Sofia #1      |      11/04/2024 - Torneio na Cancha de Bocha Savani 2024 #2      |      10/04/2024 - Copa Interclubes de Futsal Regional 2024 - #2      |      09/04/2024 - Campeonato de Voleibol da ADR #1      |      08/04/2024 - Torneio do Trabalhador 2023 #1      |      07/04/2024 - Três Tambores na Expo Guaçu 2024      |      06/04/2024 - Taça EPTV de Futsal 2024 - #5      |      30/03/2024 - Trocas de faixas do Judô Santa Sofia      |      29/03/2024 - Torneio Santa Clara de Futsal 2024 #1      |     

21/05/2015 - 9 anos atrás

Futebol Show Solidariedade

Artistas da TV enfrentaram a Seleção de Pedreira no Futebol Show Solidariedade

Na tarde do sábado (16), no Complexo Esportivo Dr. Sylvio de Aguiar Maya, do Esporte Clube Santa Sofia, contando com o apoio da Prefeitura de Pedreira, através da Secretaria de Esportes e Lazer, foi realizado o Futebol Show Solidariedade, quando o Time dos Artistas enfrentou a Seleção de Pedreira, arrecadando alimentos para as entidades assistenciais de Pedreira. Foram cerca de 400 quilos de alimentos obtidos e ao final, a vitória pedreirense por 3x2.

O Time do Bem, como é nacionalmente conhecido, contou com a presença dos atores: Kadu Moliterno, Guilherme Winter, David Cardoso Jr, Gustavo Leão, e convidados.

"O Futebol Show Solidariedade é realizado há 17 anos e já ajudou milhares de pessoas, tendo passado pelos mais diferentes estados brasileiros", destacou o organizador do evento Fernando Ramos.

Os atores foram homenageados pelo prefeito Carlos Pollo e pelo secretário municipal de Esportes e Lazer Barbudinho, que entregaram lembranças especiais da cidade.

"Nosso objetivo é ajudar as comunidades que necessitam, angariando alimentos. Estou feliz em estar hoje em Pedreira praticando solidariedade e futebol", destacou o ator Kadu Moliterno, acompanhado dos demais artistas.

O secretário de Esportes e Lazer Barbudinho, informou que a Administração Municipal promoveu o evento em parceria com o Esporte Clube Santa Sofia. "Agradecemos o público que esteve prestigiando o evento e colaborando, pois foram arrecadados cerca de 400 quilos de alimentos, também quero destacar a participação da Corporação Musical Santana na abertura da festa e a Bateria da Escola de Samba Guerreiros da Tribo que esteve animando o evento".

Para o prefeito Carlos Pollo, praticar a solidariedade é desenvolver a cooperação, promover atos voluntários, não importando as circunstâncias.

"O importante é lembrar sempre do próximo, vivemos em um mundo em que as pessoas priorizam o individualismo. O bom de eventos com cunho solidário é dar oportunidade às pessoas de se preocuparem mais com as outras", concluiu Professor Carlos.

O pontapé inicial da partida foi dado pelo pedreirense Osvaldo Cunha, ex-jogador profissional do Guarani, São Paulo, Corinthians, América de Minas Gerais e Seleção Brasileira.

O Time dos Artistas jogou com: Fernando, Kadú Moliterno, Rafael, Yago, Dol, Alexandre, Guilherme Winter, Gustavo Leão, Geraldo, David Cardoso Jr, Marco Aurélio (Jacozinho) e Caique.

A Seleção de Pedreira esteve em campo com os seguintes jogadores: Barbudinho, Carlos Pollo, Nascimento, Ivan Bertazzi, Walter Steula, Neto, Nieri, Jumair, Isaias, Cacá, Bulê, Bruno, Lima, Ricardo Niero, Vagner Santos, Nilton, Baiano, Micheli e Biro.

A Seleção de Pedreira venceu o jogo amistoso pelo placar de 3x2, com gols de Neto Steula, Ricardo Niero e Barbudinho, marcaram pelo time dos Artistas, Guilherme Winter e Gustavo Leão.

(do site pedreira.sp.gov.br)
(fotos Ng Esportes)

Comente e participe:

Veja outras notícias


Amistosos

Patrocinadores:

Ludi Sports

 

Santa Sofia

 

Praia

 

VBWP

 

 

Esporte Pedreira

contato@esportepedreira.com.br

© Todos os direitos reservados - Esporte Pedreira 2024

Compartilhe:

© Todos os direitos reservados - Esporte Pedreira 2024