Esporte Pedreira

07/12/2020 - 4 meses atrás

Grande Prêmio Brasil Caixa de Atletismo 2020

Pedreirense Thainá Fernandes fez bonito na disputa do Grande Prêmio Brasil de Atletismo

A atleta pedreirense Thainá Guerino Fernandes, disputou no domingo, 06 de dezembro, o Grande Prêmio Brasil Caixa de Atletismo, que aconteceu no estádio do Centro Olímpico de Treinamento e Pesquisa, na Vila Clementino, em São Paulo, competição que também foi válida pelo World Athletics Continental Tour Silver 2020.

Thainá esteve na disputa da prova de Salto em distância feminino, onde entre as 08 finalistas, a pedreirense conquistou o 4º lugar, com a marca de 6.14m, ficando a frente de duas brasileiras, uma peruana e outra chilena. O pódio da prova esteve formado pelas brasileiras, 1º Eliana Martins (6.45m), 2º Gabriele dos Santos (6.29m) e 3º Keila Costa (6.24m).

“Foi uma prova forte, com atletas de nível mundial. Não era a marca que queria, sei que posso ir melhor e espero conseguir isso na próxima competição” – comentou Thainá Fernandes, que agradece o apoio da sua equipe Santos Fupe e os patrocinadores Acácio Nutrisport e Eloi Fisiosport.

Sem a presença de público, por causa das limitações impostas pela pandemia de COVID-19, o GP reuniu 153 atletas de 17 países, incluindo o Brasil, em 21 provas – 11 no masculino e 10 no feminino.

Thainá se prepara agora para as disputas do Troféu Brasil, que acontece já no próximo domingo (13) e do Brasileiro Sub-23 no dia 20 de dezembro.

Comente e participe:

Veja outras notícias


Atletismo

Patrocinadores:

Artecon

 

AEJAR

 

Decalcomanias Mayer

 

Escola Via Brasil

 

 

Esporte Pedreira

contato@esportepedreira.com.br

© Todos os direitos reservados - Esporte Pedreira 2021

Compartilhe:

© Todos os direitos reservados - Esporte Pedreira 2021