Esporte Pedreira

19/12/2020 - 4 meses atrás

Campeonato Brasileiro Caixa Sub-23 de Atletismo

Thainá Fernandes é Campeã Brasileira de Atletismo

Os atletas pedreirenses Thainá Guerino Fernandes, da equipe Santos Fupe e Frederico Costa, do Instituto Foz, ambos revelados pelo Professor Gilberto Bortoloci durante o projeto de Atletismo em Pedreira, disputaram no periodo de 16 a 18 de dezembro, no Centro Nacional de Desenvolvimento do Atletismo (CNDA), em Bragança Paulista, o Campeonato Brasileiro Caixa Sub-23 de Atletismo, organizado pela Confederação Brasileira de Atletismo – CBat), reunindo 431 atletas de 89 clubes de 19 Estados e do Distrito Federal.

Logo no primeiro dia de competição, a atleta pedreirense Thainá Fernandes, disputando o Salto em distância, mandou muito bem, se consagrou Campeã Brasileira.

Frederico Costa, participando do Lançamento do disco, conquistou a 5ª colocação.

“Não tenho palavras para descrever o quão grata estou e muito feliz por tudo o que Deus tem feito em minha vida, pois ele é o único que sabe de todas as coisas. Agradeço também todos aqueles que fazem e fizeram parte de tudo isso” – comenta Thainá.

Os atletas pedreirenses fecharam a temporada em grande estilo. Thainá Fernandes, além do 1º lugar no Brasileiro Sub23, conquistou também o 4º lugar no GP Brasil e 6º lugar no Troféu Brasil. E Frederico Costa foi 2º colocado no Brasileiro Sub20 (disco), 3º colocado no Brasileiro Sub20 (peso), 7º colocado Troféu Brasil e o 5º lugar no Brasileiro Sub23. Parabéns aos atletas e sucessos na próxima temporada.

Comente e participe:

Veja outras notícias


Atletismo

Patrocinadores:

Padaria São José

 

Escola Via Brasil

 

Decalcomanias Mayer

 

Sorveteria É D+

 

 

Esporte Pedreira

contato@esportepedreira.com.br

© Todos os direitos reservados - Esporte Pedreira 2021

Compartilhe:

© Todos os direitos reservados - Esporte Pedreira 2021