Esporte Pedreira

19/04/2021 - 4 semanas atrás

1º Torneio Atletismo Paulista

Pedreirenses disputaram o 1º Torneio Atletismo Paulista

Os atletas pedreirenses, Thainá Fernandes (Centro de Excelência/MEM) e Frederico Costa (Instituto Foz), disputaram nos dias 17 e 18 de abril, o 1º Torneio Atletismo Paulista, competição que reuniu alguns dos principais nomes do atletismo nacional, onde a Federação Paulista de Atletismo recebeu atletas da federações coirmãs, que estão em busca de resultados com vistas aos campeonatos Sul-americanos, Pan-americanos, Troféu Brasil, e Jogos Olímpicos.
A competição foi realizada no Centro Nacional de Desenvolvimento do Atletismo (CNDA), em Bragança Paulista –SP e seguiu um rígido protocolo sanitário para garantir a segurança de todos os envolvidos.

Thainá, disputando a competição no Salto em distância, conquistou a 2ª colocação na prova, com a marca de 6,21m.

Frederico Costa marcou presença no torneio participando em duas provas. No Lançamento do disco Fred foi o 2º colocado, com a marca de 50,85m e no Arremesso do peso Frederico ficou com a 5ª colocação, após atingir a marca de 16,27m.

“Esta foi a primeira competição da temporada e estou muito feliz pois cheguei perto da minha melhor marca no salto em distância” – comentou Thainá.

“Foram duas provas dificeis, de alto nível, já que agora em diante as competições são categorias adulto, e fico feliz pois melhorei minhas marcas nas duas provas em que disputo” – comemora Frederico.

Os pedreirenses se preparam agora para as disputas do Campeonato Paulista Adulto, que acontece neste próximo final de semana (24 e 25) no Centro Nacional de Desenvolvimento do Atletismo (CNDA), em Bragança Paulista –SP.

Comente e participe:

Veja outras notícias


Atletismo

Patrocinadores:

Organização Contábil Jaguar

 

Padaria São José

 

Santa Sofia

 

Decalcomanias Mayer

 

 

Esporte Pedreira

contato@esportepedreira.com.br

© Todos os direitos reservados - Esporte Pedreira 2021

Compartilhe:

© Todos os direitos reservados - Esporte Pedreira 2021