Esporte Pedreira
11/02/2026 - Torneio Abertura ADZ de Futebol Society      |      10/02/2026 - Torneio Piva de Futsal - final      |      09/02/2026 - Copa Elite de Futebol Regional 2026 #1      |      08/02/2026 - Módulo de Arbitragem da 15ª Delegacia em Cosmópolis      |      05/02/2026 - Torneio Piva de Futsal - semi finais      |      04/02/2026 - Congresso Técnico do Futebol e Futsal Amador 2026 #2      |      03/02/2026 - 9º Torneio de Futebol Guerreiros da Tribo      |      02/02/2026 - 7º Torneio de Futevôlei Santa Sofia      |      28/01/2026 - Torneio Piva de Futsal #2      |     

01/09/2012 - 13 anos atrás

Torneio Menor de Atletismo

Paloma Nascimento conquista duas medalhas de ouro e se mantém na liderança do ranking nacional

Participando do Torneio Menor de Atletsimo da FPA, neste sábado (01/09) no Ibirapuera, Paloma Nascimento venceu as duas provas em que participou.

No período da manhã, Paloma conquistou a medalha de ouro no Salto em Distância com a marca de 5,87m, salto este que manteve a atleta pedreirense na 1 colocação desta modalidade no ranking nacional e de quebra é a melhor marca do Brasil na sua categoria.

E na parte da tarde, Paloma Nascimento também conquistou a medalha de ouro no Salto Triplo com a marca de 12,69m, marca esta que à coloca no 2 lugar no ranking nacional categoria menor, estando há 10cm atrás da lider do ranking.

Nesta terça-feira (04/09), Paloma Nascimento e demais atletas da equipe do Atletismo Pedreira estarão participando da etapa final do Campeonato Escolar Olimpíco que será realizado na cidade de Praia Grande.

Confiram a relação dos atletas pedreirenses participantes, bem como as suas provas:
-Paloma Nascimento: Salto em distância e Salto triplo;
-Adara Gonçalves: Salto em distância e Salto Triplo;
-Maria Carolina: Arremesso de Peso e Salto em Altura;
-Elisa Gotardelo: Lançamento do dardo e Salto em distância;
-Jenifer Luna: Lançamento do dardo e Arremesso de peso;
-Taina Guerino: Salto em distância e Salto em altura;
-Taina Alice: corrida de 80m c/ barreiras e Salto em altura;
-Taina Mauriana: Lançamento do dardo e Salto em distância e;
-Vitor Gobati: corrida de 80m c/ barreiras e Salto em altura.

A equipe do Atletismo Pedreira é coordenada pelo Prof. Gilberto Bortoloci que agradece o apoio recebido das empresas SUSTENTARE produtos alimentícios, Karina Etiquetas, Portuga supermercados, Folium ET Vitae farmácia da manipulação, Academia Performance e Prefeitura de Pedreira através de sua Secretaria de esportes.

Comente e participe:

Veja outras notícias


Atletismo

Patrocinadores:

Hiper Loja

 

Sorveteria É D+

 

Casa Cranchi

 

Loja Belleli

 

 

Esporte Pedreira

contato@esportepedreira.com.br

© Todos os direitos reservados - Esporte Pedreira 2026

Compartilhe:

© Todos os direitos reservados - Esporte Pedreira 2026