Esporte Pedreira
26/06/2025 - Copa EC Santa Sofia de Futebol de Base 2025 #3      |      25/06/2025 - Torneio de Futebol “Valdir Carlos Volpato e Professor Adilson José Dorigatti”      |      25/06/2025 - Torneio de Bocha Carlos Splendore      |      24/06/2025 - Ginástica Rítmica de Pedreira é destaque em Jundiaí      |      24/06/2025 - JOMI 2025      |      23/06/2025 - Jogos Escolares de Judô - finais      |      22/06/2025 - Copa APAF de Tiro com Arco - 1ª etapa      |      17/06/2025 - Copa Western de Tambor - 4ª etapa      |      16/06/2025 - Copa Interclubes de Futsal Regional 2025 #4      |     

16/06/2013 - 12 anos atrás

Jogos da Juventude - Atletismo

Atletismo de Pedreira em mais uma final estadual dos Jogos Abertos da Juventude

A equipe do Atletismo Pedreira esteve neste domingo, dia 16 de junho, em Campinas, participando da fase regional dos Jogos Abertos da Juventude.

A atleta Flavia Fracini sagrou-se Vice-campeã no arremesso de peso e terceira colocada no lançamento do martelo, Adara Gonçalves Oliveira foi terceira colocada no salto triplo e sétima no salto em distância e Tainá Alice Chico ficou em quarto lugar no salto em altura.

Com estes resultados, somente a atleta Flavia Francini estará representando Pedreira na final dos Jogos da Juventude no mês de setembro na cidade de Itatiba, pois somente as duas primeiras colocadas de cada modalidade é que conseguiriam a vaga para a final estadual.

O Atletismo de Pedreira, desde o ano de 2006 vem classificando atletas pedreirenses para a final estadual, onde já conquistou nesta competição 10 medalhas no total, sendo 03 de ouro, 04 de prata e 03 de bronze.

A equipe do Atletismo Pedreira, tem a frente o Prof. Gilberto Bortoloci Ferreira que agradece o apoio dos seus patrocinadores e Prefeitura de Pedreira através de sua Secretaria de esportes.

No próximo dia 22 de junho em Mogi Guaçu, acontece a segunda etapa do ARA (Associação Regional de Atletismo), que contará com a presença da equipe Atletismo Pedreira.

(na foto: da esq. p/ dir.: Tainá, Adara, Flavia e Prof. Gilberto)

Comente e participe:

Veja outras notícias


Atletismo

Patrocinadores:

Praia

 

Casa Cranchi

 

VBWP

 

Decalcomanias Mayer

 

 

Esporte Pedreira

contato@esportepedreira.com.br

© Todos os direitos reservados - Esporte Pedreira 2025

Compartilhe:

© Todos os direitos reservados - Esporte Pedreira 2025