Esporte Pedreira

30/11/2021 - 2 meses atrás

Boxe no Santa Sofia

Esporte Clube Santa Sofia sediou evento de Boxe com lutadores da Ponte Preta e Clube Atlético Campinas

O Esporte Clube Santa Sofia, sobre o comando do Professor Aguinaldo,  recebeu no sábado (27), em seu Espaço de Lutas, na Área de Boxe, atletas da Ponte Preta, Clube Atlético Campinas e Amparo para uma sessão de sparings semiprofissionais.

“O sparing seria uma espécie de “luta-treino”, já que não há arbitragem e não pode ser considerada uma luta oficial. Ainda assim, todos os outros elementos de uma competição oficial estão presentes” – comenta o Professor Aguinaldo.

“Foi um prazer recebermos o pessoal do boxe em nossas dependências. Acolher estas equipes que são referências no cenário esportivo da modalidade e ouvir elogios da nossa estrutura, só mostra que estamos no caminho certo sempre pensando no melhor para o associado do Santa Sofia” – enfatiza o Presidente do clube Ricardo Lopes.

O evento contou com Sparing dos atletas amadores e profissionais das equipes da Ponte Preta Campinas, Clube Atlético Campinas e Boxe Amparo. No Sparing principal, Ademir Machado versus Walisson Fagundes (atual Campeão Brasileiro da categoria Super Meio Médio), se confrontaram apresentando uma excelente luta/treino ao publico presente.

Comente e participe:

Veja outras notícias


Boxe

Boxe

Patrocinadores:

Escola Via Brasil

 

Athletica

 

Santa Sofia

 

Hiper Loja

 

 

Esporte Pedreira

contato@esportepedreira.com.br

© Todos os direitos reservados - Esporte Pedreira 2022

Compartilhe:

© Todos os direitos reservados - Esporte Pedreira 2022