Esporte Pedreira

21/09/2021 - 1 mês atrás

Corrida Ouro Biker e Gran Cup Brasil de Ciclismo

Pedreirenses disputaram a corrida Ouro Biker e o Gran Cup Brasil de Ciclismo

Ciclistas pedreirenses disputaram no domingo (19), nas cidades de Bueno Brandão/MG e Ubatuta/SP, a corrida Ouro Biker e o Gran Cup Brasil de ciclismo, respectivamente.

Na cidade de Bueno Brandão, Rafael Espinosa foi o destaque pedreirense na prova conquistando o 2º lugar na categoria Master A2 Sport.

Romeu de Almeida conquistou o ótimo 3º lugar na Master B2, Junior Licurgo ficou na 14ª colocação na categoria Master B1 e Everton Lima, foi o 21º colocado na categoria Master A2 Pró.

“Foi uma prova dura, levando os atletas profissionais e amadores a desafiarem seus limites em uma região montanhosa” – comenta Everton Lima.

Em Ubatuba, Rubens Lino representou Pedreira na prova de estrada “Gran Cup Brasil de ciclismo”, conquistando a posição de número 66 na sua categoria.

“Tivemos uma prova muito difícil e rápida, saindo da Praia Vermelha do Norte em Ubatuba, utilizando a rodovia Rio-Santos BR 101 até a cidade de Paraty-RJ, retornando a Praia Vermelha do Norte, tendo todo o percurso de 168 km no trecho da rodovia entre as duas cidades” – comentou Lino.

O próximo desafio dos pedreirenses acontece no dia 03 de outubro, participam do X-TERRA BRASIL em Tiradentes/MG.

Comente e participe:

Veja outras notícias


Ciclismo

Patrocinadores:

AEJAR

 

Loja Belleli

 

Padaria São José

 

Portuga Lanches

 

 

Esporte Pedreira

contato@esportepedreira.com.br

© Todos os direitos reservados - Esporte Pedreira 2021

Compartilhe:

© Todos os direitos reservados - Esporte Pedreira 2021