03/10/2021 - 4 anos atrás
FBR Esportes e X-Terra Brasil de mountain bike
Pedreirenses disputaram etapa da FBR e o X-Terra Brasil de Ciclismo

Ciclistas pedreirenses disputaram no domingo (03), nas cidades de Porto Feliz e Tiradentes/MG, a etapa da FBR Esportes e o X-Terra Brasil, respectivamente.
Na cidade de Porto Feliz, Bruno Manzato foi o vencedor da etapa da FBR na categoria Master A o que lhe rendeu o titulo de Campeão geral na categoria.
Vitor Moratori também disputando a FBR, conquistou a 2ª colocação na categoria Sub-25 em Porto Feliz, terminando o campeonato na 5ª colocação geral na categoria.
Em Tiradentes/MG, Licurgo Junior representou Pedreira no X-TERRA BRASIL, conquistando a 9ª colocação na categoria Master B1 masculino.
“Uma satisfação muito grande participar desta prova. A etapa da Estrada Real, é um trajeto que passa por tantos lugares históricos do estado de Minas Gerais que valeu a pena a participação. Saimos extremamente satisfeitos pelo resultado" - comenta Licurgo Junior.
Comente e participe:
Veja outras notícias