30/04/2013 - 12 anos atrás
Copa Endurance Bike - resultados 2 etapa
Pedreirense Romeu de Almeida vence esta etapa, que contou com a participação de vários ciclistas de Pedreira
Na manhã do ultimo dia 28 de Abril, na cidade de Morungaba, aconteceu a segunda etapa da Copa Endurance MTB Amador, que contou com a presença e participação de um grande numero de ciclistas de Pedreira.Destaque para Romeu de Almeida, representante de PEDREIRA PERFORMANCE ACADEMIA, que venceu esta etapa na categoria Senior Sport. Romeu que também já havia vencido a 1 etapa realizada na cidade de Itatiba.
Quem também se destacou foi a dupla pedreirense, Patricia Campos Gutierrez e Samir Alves da Silva, que ficaram na nona colocação da Dupla Mista Sport.
Parabéns a todos os pedreirenses que estiveram participando desta etapa, pois como sabemos, o importante é participar, independente do resultado, ainda mais em um esporte como este que cresce cada vez na cidade de Pedreira e nos mantém em contato direto com a Natureza.
A próxima e ultima etapa da Copa Endurance, será realizada no dia 30 de Junho na cidade de Jarinu.
(fotos: do site oficial Endurance (Prof. Arnaldo), Licurgo Junior e Romeu Almeida)
Comente e participe:
Veja outras notícias




