Esporte Pedreira
21/04/2024 - Copas ADR e Jaguariúna de Voleibol      |      18/04/2024 - Torneio na Cancha de Bocha Savani 2024 #3      |      17/04/2024 - Torneio Santa Clara de Futsal 2024 #2      |      15/04/2024 - Jogos Desportivos do Circuito das Águas Paulista 2024 #1      |      14/04/2024 - Torneio do Trabalhador 2024 #2      |      13/04/2024 - Taça EPTV de Futsal 2024 - #6      |      12/04/2024 - 3º Corrida União Santa Sofia #1      |      11/04/2024 - Torneio na Cancha de Bocha Savani 2024 #2      |      10/04/2024 - Copa Interclubes de Futsal Regional 2024 - #2      |     

29/10/2017 - 6 anos atrás

Quadra de Esportes “José Carlos Berloffa”

Reforma, ampliação e cobertura da Quadra de Esportes do Beco foi inaugurada

A Prefeitura Municipal de Pedreira desenvolveu o projeto de reforma, ampliação e cobertura da Quadra de Esportes “José Carlos Berloffa - Paraná”, localizada na Avenida Papa João XXIII, Parque Industrial, proximidades da Central de Saúde.

Dentro da programação em comemoração aos 121 anos de Pedreira, o prefeito Hamilton Bernardes Junior realizou no sábado, 28 de outubro, a entrega oficial da nova Quadra de Esportes, juntamente com os familiares do patrono, vice-prefeito Fábio Polidoro, diretor de Esportes Valdir Carlos Volpato, vereadores Antonio Ganzarolli Filho, Dr. Jayro Gouveia Goulart Filho e Márcia Galvão, secretário de Cidadania e Turismo Alessandro Luis de Godoy, secretária de Educação Mariângela Rodrigues, secretário de Planejamento Cezar Camilotti, secretária de Saúde Ana Lúcia Nieri Goulart, diretor de Cultura Clodoaldo Leite de Camargo, diretor de Turismo Claudinho Cassiani, além de professores das escolinhas esportivas, alunos e convidados.    

As melhorias na Quadra de Esportes foram efetuadas através de convênio firmado com o Governo do Estado de São Paulo. “A Quadra de Esportes passou por uma grande reformulação, com a construção de novo Piso, Cobertura, Muro, Alambrado, Vestiário, Arquibancada, além de Pintura completa”, destacou o vice-prefeito Fábio Polidoro.

O convênio entre a Prefeitura de Pedreira e o Governo do Estado também possibilitou a implantação de novas traves de Futebol, tabela completa para Basquete e poste oficial com rede para Voleibol. “No momento em que Pedreira completa 121 anos estamos entregando está belíssima Quadra de Esportes, totalmente nova, para atender os esportistas dos bairros próximos que aqui poderão realizar suas atividades físicas. Estaremos em breve contratando uma pessoa para administrar o local”, ressaltou o prefeito Hamilton Bernardes.

Os familiares de José Carlos Berloffa – Paraná, patrono da Quadra de Esportes receberam do prefeito Hamilton, um Cartão de Prata. “A família Berloffa se sente honrada com essa homenagem e agradece a Administração Municipal pelas reformas deste local que sempre foi muito usado pelo então Time do Beco, o que proporcionará mais uma opção de prática esportiva para os jovens”, destacou na ocasião Katia Berloffa em nome dos familiares. 

A Secretaria de Esportes e Lazer promoveu partidas amistosas de Vôlei, com alunos do Projeto ‘Gira Vôlei’ e de Futebol de Salão, reunindo alunos das Escolinhas de Futebol e Futsal.

Comente e participe:

Veja outras notícias


Eventos

Patrocinadores:

VBWP

 

Escola Via Brasil

 

Santa Sofia

 

Sorveteria É D+

 

 

Esporte Pedreira

contato@esportepedreira.com.br

© Todos os direitos reservados - Esporte Pedreira 2024

Compartilhe:

© Todos os direitos reservados - Esporte Pedreira 2024