Esporte Pedreira
24/04/2024 - Torneio de Estilingue de Pedreira 2024      |      23/04/2024 - JOMI 2024      |      22/04/2024 - Torneio do Trabalhador 2024 #3      |      21/04/2024 - 69° Jogos Abertos da Juventude, fase Regional de Judô      |      20/04/2024 - Campeonato de Futebol da ADR 2024 - #2      |      19/04/2024 - Copas ADR e Jaguariúna de Voleibol      |      18/04/2024 - Torneio na Cancha de Bocha Savani 2024 #3      |      17/04/2024 - Torneio Santa Clara de Futsal 2024 #2      |      15/04/2024 - Jogos Desportivos do Circuito das Águas Paulista 2024 #1      |     

27/06/2023 - 10 meses atrás

JEMPE 2023

Administração Municipal realizou o lançamento oficial dos Jogos Estudantis do Município de Pedreira

A Administração Municipal através de suas secretarias de Esportes e Lazer, Educação e de Cultura e Economia Criativa, realizou na tarde da terça-feira, 27 de junho, nas dependências do Auditório da Associação Comercial e Empresarial, a solenidade de lançamento dos JEMPE 2023.

Estiveram participando do lançamento, o Prefeito Fábio Polidoro, o vice-presidente da Câmara Vereador Jedson Panegassi, Secretário de Esportes e Lazer Valdir Carlos Volpato, Secretária de Educação Mariangela Rodrigues, Secretário de Cultura e Economia Criativa João Paulo Nascimento, da Comissão Organizadora Ana Maria Cartarozzi Ferrari, Carlos Ângelo Panini e Egle Silmara Nery Olivari, Vereadora Patrícia Pedroso, Vereador Rafinha Cavenaghi, Comandante da Polícia Militar de Pedreira Sargento Martone, Comandante do Corpo de Bombeiros Sargento Merino, Secretário de Mobilidade Urbana Ângelo Milani Pavão, Secretária de Saúde Ana Lúcia Nieri Goulart, Secretário de Administração Sérgio Aparecido de Santi, Diretores e Professores das Escolas Estaduais e Particulares, além de profissionais da área esportiva.

“O retorno desta tradicional competição, certamente, fará a Cidade reviver de forma salutar as disputas que movimentam os jovens estudantes pedreirenses. Estaremos envolvendo os alunos nas categorias Pré Mirim até 8 anos, Mirim de 9 e 10 anos e Infantil de 13 e 14 anos”, destacou na oportunidade o Prefeito Fábio Polidoro.

Representando o Poder Legislativo, o Vice-presidente da Câmara Municipal, Vereador Jedson Panegassi, lembrou que um sonho está tomando forma e tornando-se realidade graças ao total apoio do Prefeito Fábio, e o trabalho desenvolvido pelos professores Carlos Panini, Ana Ferrari e Egle Nery Olivari, que abraçaram o projeto que irá movimentar toda Pedreira.

A Secretária de Educação Mariangela Rodrigues, enfatizou que todas as secretarias municipais estão envolvidas na realização dos JEMPE 2023. “A união de todos irá proporcionar momentos inesquecíveis aos alunos das redes Estadual e Particular de Ensino, a Rede Municipal continua com a disputa do PROERD que é realizado em parceria com a Polícia Militar”, concluiu.

João Paulo Nascimento, Secretário de Cultura e Economia Criativa, apresentou o material já produzido para os Jogos Estudantis de Pedreira, entre eles a logomarca, medalhas, troféus, camisetas, bonés, vídeo com todas as modalidades, além da futura parceria que poderá ser formada com empresas e estabelecimentos comerciais. “Nossos agradecimentos a todos os diretores e professores das escolas, equipe da Cultura e Imprensa da Prefeitura pelo importante apoio, além é claro de todas as demais secretarias

e departamentos municipais que juntos estão viabilizando a realização dos JEMPE em 2023”, enfatizou o Secretário de Cultura e Economia Criativa.

Para o Secretário de Esportes e Lazer Valdir Carlos Volpato, Pedreira irá reviver as emoções dos Jogos Estudantis, com as modalidades coletivas de Vôlei, Basquete e Handebol, e nas modalidades individuais a Natação, Atletismo, Damas, Xadrez e Tênis de Mesa.

Representando a Comissão Organizadora, Carlos Ângelo Panini, Ana Maria Cartarozzi Ferrari e Egle Silmara Nery Olivari, destacaram a emoção de acompanhar o retorno dos Jogos Estudantis. “Os JEMPE foram disputados durante 15 anos, e agora, após 30 anos de interrupção estamos revivendo seu retorno, estamos muito felizes, nossos agradecimentos ao Prefeito Fábio Polidoro, que foi atleta dos Jogos e abraçou o projeto, todos os secretários municipais envolvidos, além é claro os diretores e professores que estarão nos auxiliando na organização”, concluíram.

Os Jogos Estudantis de Pedreira – JEMPE, terão sua solenidade de abertura no dia 03 de outubro, no Ginásio de Esporte Dario Zanini - Santa Sofia, dentro das comemorações dos 127 anos de Emancipação Política Administrativa de Pedreira. O encerramento com a premiação dos atletas está marcado para o dia 10 de novembro de 2023.

Comente e participe:

Veja outras notícias


Eventos

Patrocinadores:

Decalcomanias Mayer

 

VBWP

 

Sorveteria É D+

 

Praia

 

 

Esporte Pedreira

contato@esportepedreira.com.br

© Todos os direitos reservados - Esporte Pedreira 2024

Compartilhe:

© Todos os direitos reservados - Esporte Pedreira 2024