18/04/2014 - 12 anos atrás
Copa Monte Alegrense - 2 rodada A
Equipes do Santa Sofia superam mais um adversário na competição
No sábado (12), as equipes do EC Santa Sofia fizeram bonito na 2 rodada da Copa Monte Alegrense, que vem sendo disputada na cidade de Monte Alegre do Sul.Ao enfrentar as equipes do Projeto Caju de Amparo, os garotos do Santa Sofia trouxeram mais duas vitórias para Pedreira.
No SUB-13, o Santa Sofia venceu por 4x0 e no SUB-15 venceu pelo placar de 2x0, automaticamente as duas equipes vermelhinhas estão classificadas para a próxima fase.
As equipes do Santa Sofia voltam a jogar na competição no dia 26 de abril contra as equipes do Aguás de Lindóia EC.
E no dia 27 de abril será a vez das equipes da ADC Santana e Nave Pedreira entrarem em campo pela competição, onde o SUB-13 da ADC enfrenta Pinhalzinho, o SUB-15 da Nave enfrenta Lindóia e o SUB-17 da Nave estará enfrentando Pinhalzinho.
Comente e participe:
Veja outras notícias




