Esporte Pedreira
05/05/2025 - Campeonato de Futebol da ADR 2025 #1      |      04/05/2025 - Copa EC Santa Sofia de Futebol de Base 2025 - 1ª rodada      |      03/05/2025 - Areninha Esportiva com novidades      |      02/05/2025 - Torneio do Trabalhador de Futebol 2025 - final      |      29/04/2025 - Copa EC Santa Sofia de Futebol de Base 2025 - 1ª rodada      |      29/04/2025 - Copa ADR de Futsal 2025 - 1ª rodada      |      28/04/2025 - Circuito A.R.A. Leste - 1ª etapa      |      27/04/2025 - Torneio do Trabalhador de Futebol 2025 - semi finais      |      25/04/2025 - Copa Interclubes de Futsal Regional 2025 #1      |     

03/12/2019 - 5 anos atrás

Campeonato Municipal de Futebol Amador 2019 - finais

Unidos de Pedreira e Esporte Clube Santa Sofia são os Campeões do Amadorzão 2019

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer da Prefeitura de Pedreira promoveu no período de 03 de agosto a 01 de dezembro, o Campeonato Municipal de Futebol Amador 2019, denominado Copa Objetivo de Futebol, reunindo 31 equipes nas séries Ouro e Prata.

As finais foram disputadas nas dependências da Praça de Esporte Vereador João Castelo, campo do bairro Jardim Andrade.

No sábado (30), pela Taça de Prata, estiveram decidindo o título as equipes do Esporte Clube Santa Sofia e CNB, em um jogo que teve o seu primeiro tempo bastante equilibrado, diferente da etapa final, onde debaixo de muita chuva, o Santa Sofia até ensaiou uma chuva de gols, vencendo a decisão pelo placar de 3x0 e conquistando assim, após vários anos, mais um titulo de Campeão no futebol Amador de Pedreira.

A decisão da Taça de Ouro aconteceu no domingo (01), em campo Unidos de Pedreira e Atlético Kobayashi, proporcionaram ao bom público presente um jogo com várias oportunidades de gols e os goleiros das duas equipes se destacando na decisão, que terminou empatada no tempo normal em 0x0 e na disputa dos pênaltis a equipe do Unidos de Pedreira foi mais eficiente, vencendo nos penais por 3 a 2, voltando a conquistar o título de Campeão da divisão principal do futebol amador pedreirense após 38 anos.

O Campeão da Taça de Ouro, Unidos de Pedreira, foi premiada com medalhas, troféu e um cheque no valor de R$ 2.000,00 oferecimento do Colégio Objetivo Pedreira, o vice-campeão, Atlético Kobayashi, que também recebeu medalhas, troféu e um cheque no valor de R$ 1.000,00 também oferecido pelo Colégio Objetivo Pedreira.

O Artilheiro da Taça de Ouro foi o jogador Jeferson de Jesus (Jéh) do Parentes Futebol Clube e  a Defesa Menos Vazada foi da equipe Triunfo Junior. Pela Taça de Prata, o Artilheiro foi Wilian do Santa Sofia e a Defesa Menos Vazada também do Santa Sofia com os goleiros Marquinhos e Pedro Ivan.

Comente e participe:

Veja outras notícias


Futebol

Patrocinadores:

Loja Belleli

 

Santa Sofia

 

Hiper Loja

 

Escola Via Brasil

 

 

Esporte Pedreira

contato@esportepedreira.com.br

© Todos os direitos reservados - Esporte Pedreira 2025

Compartilhe:

© Todos os direitos reservados - Esporte Pedreira 2025