Esporte Pedreira

18/06/2020 - 2 meses atrás

Reformas no Estádio Municipal estão a todo vapor

Estádio Municipal “Wanderlei José Vicentini” está passando por reformas exigidas pelo Corpo de Bombeiros

A Prefeitura de Pedreira atendendo solicitação do Ministério Público está desenvolvendo as obras necessárias para que o Estádio Municipal “Wanderlei José Vicentini” receba o Alvará do Corpo de Bombeiros.

Segundo informou o secretário de Esportes e Lazer Valdir Carlos Volpato, uma série de melhorias estão sendo implantadas no local, após todo o tramite do Departamento de Licitações e Contratos.

“Estamos construindo uma rampa de acesso para portadores de deficiência física, alambrados que dividirão as torcidas e outros pontos do interior do Estádio, sistema contra incêndio, portões para evacuação de torcedores, além de outras exigências do Corpo de Bombeiros”, ressalta o secretário de Esportes Patão.

Para o prefeito Hamilton Bernardes Junior as melhorias são necessárias, pois irão garantir a segurança da população que freqüenta o Estádio Municipal. “As obras deverão estar concluídas em breve e assim o Estádio poderá voltar a receber os jogos e outros eventos”, concluiu o prefeito Hamilton Bernardes.

Ainda segundo o secretário Patão, mesmo nesta época de quarentena contra o Coronavírus, a equipe da Secretaria de Esportes e Lazer vem trabalhando para que tudo esteja pronto para iniciar as competições.

“Realizamos a licitação para arbitragem de jogos de Futebol e de Futsal, além de mantermos contato com os professores contratados para as escolinhas esportivas. Quando estiver tudo liberado estaremos voltando com a nossa programação esportiva idealizada para o ano de 2020”, ressaltou Valdir Carlos Volpato. 

Comente e participe:

Veja outras notícias


Futebol

Patrocinadores:

Santa Sofia

 

Patão Carnes e Festas

 

AEJAR

 

Decalcomanias Mayer

 

 

Esporte Pedreira

contato@esportepedreira.com.br

© Todos os direitos reservados - Esporte Pedreira 2020

Compartilhe:

© Todos os direitos reservados - Esporte Pedreira 2020