Esporte Pedreira

07/12/2021 - 2 meses atrás

Torneio de FUTEBOL Cidade de Pedreira 2021 - final

Kobayashi FC é o Campeão do Torneio de Futebol “Cidade de Pedreira”

Com a presença de bom público, a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, da Prefeitura de Pedreira, encerrou na tarde do sábado (04), no Estádio Municipal Wanderley José Vicentini, o Torneio de Futebol “Cidade de Pedreira”.

A competição que iniciou no dia 23 de outubro, contando com a participação de 24 equipes, viu chegar na decisão Parentes Futebol Clube versus Kobayashi Futebol Clube, que realizaram uma grande partida final, repleta de oportunidades desperdiçadas em uma decisão que terminou empatada sem gols no placar, onde conhecemos o grande Campeão do Torneio nas cobranças de penalidades máximas que teve o goleiro Bahia herói da equipe do Kobayashi realizando importantes defesas e garantindo o primeiro titulo para a equipe Kobayashi Futebol Clube, após superar o Parentes por 4x1 nos penais, fazendo a alegria dos torcedores da equipe do KB.

Além do titulo de Campeão, a equipe do Kobayashi teve também a Defesa Menos Vazada com o goleiro Bahia (eleito também o Craque do Jogo pela equipe VV8 TV/Esporte Pedreira). O Artilheiro do torneio foi o atleta Jeferson Jesus (Jeé) da equipe do Parentes FC, com 05 gols anotados.

Ficha Técnica

Parentes FC 0(1)x(4)0 Kobayshi FC

Gols: N/H.

Cartão Amarelo: Allan, Allif, Adriel, Fabricio, Jeé, José Lucas e Lucas (Parentes) e Adriano, Brener e Everton (Kobayashi).

Cartão Vermelho: José Lucas (Parentes).

Comente e participe:

Veja outras notícias


Futebol

Patrocinadores:

Sorveteria É D+

 

Hiper Loja

 

Ludi Sports

 

Decalcomanias Mayer

 

 

Esporte Pedreira

contato@esportepedreira.com.br

© Todos os direitos reservados - Esporte Pedreira 2022

Compartilhe:

© Todos os direitos reservados - Esporte Pedreira 2022