Esporte Pedreira

27/04/2022 - 3 semanas atrás

Encontro Master do Guarani Futebol Clube

3º Encontro Master do Guarani Futebol Clube aconteceu no Santa Sofia com homenagem a Oswaldo Cunha

O Complexo Esportivo Dr Silvio de Aguiar Maya – campo do Santa Sofia, foi palco no sábado, dia 23 de abril, do 3º Encontro Master do Guarani FC, evento beneficente envolvendo grandes nomes da história do Guarani e Santa Sofia.

Nomes como do goleiro Pitareli, Gil Baiano, Evair e outros grandes craques que defenderam o Guarani Futebol Clube estiveram em Pedreira se confraternizando e ajudando as entidades assistenciais através de arrecadação de 300 litros de leite doados pelos jogadores e público presente.

Duas partidas foram disputadas pelas equipes do Guarani e Santa Sofia nas categorias Master e Sessentão e na preliminar mais duas partidas envolvendo equipes da Escolinha de Futebol do Santa Sofia, no Sub-10 diante do Guarani FC e no Sub-14 contra o Pérola Negra de Holambra.

Segundo o Presidente do Esporte Clube Santa Sofia – Ricardo Lopes, “este jogo marcou o encontro de grandes jogadores que defenderam o Guarani desde as categorias de base, além de jogadores pedreirenses que passaram por lá e defenderam o Santa Sofia em várias competições nas diversas categorias também”.

Além dos jogadores, o Secretario Executivo da Secretaria de Esporte do Estado – Marco Aurélio (Chúi) esteve presente no Santa Sofia acompanhando o evento, juntamente com o Prefeito Municipal – Fábio Polidoro e do Secretário Municipal de Esporte – Patão.

Em uma gentileza da empresa Porcelanas Lu, através do seu Proprietário Val Pansani, foi distribuído a todos os presentes na confraternização uma bela caneca comemorativa ao evento.

Na ocasião o Senhor Horácio Lopes Junior, representando a Diretoria Executiva do Esporte Clube Santa Sofia prestou homenagem ao grande nome do futebol pedreirense – Oswaldo Domingues da Cunha, pela bela história que possui junto ao Santa Sofia. Oswaldo Cunha, além do Santa Sofia, São Paulo FC, América MG, Corinthians, Seleção Paulista (1964) e Seleção Azul (1966), também teve passagem pelo Guarani onde foi escolhido o melhor lateral-direito em 1963. Chegou a substituir Djalma Santos na lateral da Seleção Brasileira.

“Nossa homenagem ao cidadão e atleta Oswaldo Domingues da Cunha. Teus feitos, teu talento e dedicação, serão lembrados para sempre por toda nação vermelha e branca. Deixamos aqui nossa admiração e reconhecimento por todo trabalho realizado. Obrigado por tudo” – Diretoria Executiva do Esporte Clube Santa Sofia – Biênio 2022/2024.

Comente e participe:

Veja outras notícias


Futebol

Patrocinadores:

Decalcomanias Mayer

 

Sorveteria É D+

 

Praia

 

Casa Cranchi

 

 

Esporte Pedreira

contato@esportepedreira.com.br

© Todos os direitos reservados - Esporte Pedreira 2022

Compartilhe:

© Todos os direitos reservados - Esporte Pedreira 2022