27/10/2015 - 9 anos atrás
Torneio Oswaldo Cunha de Futsal 2015 - final
Janaúba FC vence decisão nos penaltís e conquista o Bi campeonato do Torneio Oswaldo Cunha 2015

O encerramento começou no inicio da manhã com as partidas semi finais, onde o Clube Náutico venceu por 7x1 o Performance e o Janaúba, de virada, venceu o S.E. Triunfo por 5x3.
Após as semi finais, aconteceu a disputa do terceiro lugar, que terminou com a vitória da equipe Performance que venceu o S.E. Triunfo por 4x2, levando um prêmio em dinheiro no valor de duzentos reais.
Na decisão, a jovem e boa equipe do Clube Náutico chegou a estar na frente com 2x0, o Janaúba chegou a empatar a partida, novamente o Náutico ficou a frente no placar e nos segundos finais, em boa triangulação do ataque janaubense marcou o gol de empate antes do apita final. Término da partida, 3x3.
Nos pênaltis deu vitória do Janaúba por 7x6, que comemorou o Bi campeonato do Torneio Oswaldo Cunha de Futsal, levando como prêmio o troféu de Campeão e seiscentos reais em dinheiro. Já o vice campeão Clube Náutico, além do troféu de vice, recebeu trezentos reais de prêmio em dinheiro.
O Artilheiro do torneio foi Fabricio Bacarelli Savariego (S.E. Triunfo) e a Defesa Menos Vazada foi o goleiro Douglas Valetti (Clube Náutico).
Números finais
Esta edição teve 167 gols marcados, média de 7.26 gols/partida.
Duas equipes não compareceram para os seus compromissos, dando W.O. na competição, sendo Lagoanos e LB2, que possivelmente serão punidas pela Junta Disciplinar da Comissão Disciplinar de Futebol de Pedreira.
Dos 25 jogos em disputas, apenas duas partidas terminaram empatadas, sendo decididas em cobranças de penalidades máximas, Real Jaguari 2(2)x(3)2 Janaúba pelas quartas-de-finais e Clube Náutico 3(6)x(7)3 Janaúba na grande final.
A maior goleada no torneio foi aplicada pela equipe da S.E. Triunfo que venceu por 9x1 o Gigantes na primeira fase da competição.
(fotos: Thi Ferreira)
Comente e participe:
Veja outras notícias