Esporte Pedreira

02/03/2020 - 3 meses atrás

Copa Palmeiras de Futsal Feminino - fase Regional

Futsal Feminino de Pedreira disputou a fase regional da Copa Palmeiras

A equipe Kobayashi Pedreira Futsal Feminino disputou no domingo (01), na cidade de Serra Negra, a fase regional da Copa Palmeiras de Futsal 2020, onde compondo o grupo-D a equipe de Pedreira enfrentou na classificatória as equipes Lotus, partida que terminou com vitória das pedreirenses por 9x1 e Futsal Itatiba, que venceu as pedreirenses por 5x2.

A equipe de Pedreira se classificou para a 2ª fase como a melhor 2ª colocada, onde enfrentando a equipe de Arthur Nogueira, acabou se despedindo da competição após ser derrotada por 4x1.

A competição contou com a participação de 18 equipes, organizada pela Corsi Consultoria Esportes, Marketing e Eventos, Consulado do Palmeiras e Secretaria de Esportes de Serra Negra, movimentando três quadras poliesportivas de Serra Negra e teve como Campeã a equipe Lavapés de Arthur Nogueira, que vai representar a região na fase final, que acontecerá na sede do Palmeiras.

As pedreirenses se preparam agora para a partida quartas-de-finais do Campeonato Regional de Futebol Society Feminino, que acontece na tarde do próximo domingo (8), na cidade de Holambra, diante da equipe Panelas de Limeira.

Comente e participe:

Veja outras notícias


Futsal

Patrocinadores:

Patão Carnes e Festas

 

Portuga Lanches

 

Ravictor

 

Sorveteria É D+

 

 

Esporte Pedreira

contato@esportepedreira.com.br

© Todos os direitos reservados - Esporte Pedreira 2020

Compartilhe:

© Todos os direitos reservados - Esporte Pedreira 2020