Esporte Pedreira

06/12/2021 - 2 meses atrás

Taça EPTV 2022

Futsal de Pedreira deverá disputar a Taça EPTV regional em 2022

A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, da Prefeitura de Pedreira, confirmou a participação na retomada da Taça EPTV de Futsal Masculino Regional para o ano de 2022.

Lançada em 1985, a Taça EPTV de Futsal promove há 36 anos uma união entre esporte e responsabilidade social nas regiões em que ocorrem a competição. O torneio se consagra como um dos maiores eventos esportivos do interior.

Além de revelar novos talentos do futsal, o campeonato contribui para o desenvolvimento regional da modalidade, mobilizando técnicos, jogadores e torcedores de até 268 cidades na área de cobertura da EPTV.

O Secretário de Esporte Valdir Carlos, ressalta que o Prefeito Municipal  Hamilton Bernardes já autorizou a participação de Pedreira na competição.

“Nos anos 90 a equipe de futsal do Esporte Clube Santa Sofia representou Pedreira em uma das edições da Taça EPTV, realizando uma grande campanha na oportunidade onde conquistou para a nossa cidade o inédito vice campeonato. Para a próxima edição (2022) estamos estudando a questão da formação de um selecionado para representar Pedreira na competição” – ressalta Patão – Secretário Municipal de Esporte.

A organização da Taça EPTV já tem a programação da competição, onde realizam no dia 09 de junho o Congresso Técnico para definir o número de equipes participantes e a abertura deverá ocorrer no dia 18 de junho com a grande final agendada no dia 27 de agosto de 2022.

Comente e participe:

Veja outras notícias


Futsal

Patrocinadores:

Sorveteria É D+

 

Ludi Sports

 

Padaria São José

 

Artecon

 

 

Esporte Pedreira

contato@esportepedreira.com.br

© Todos os direitos reservados - Esporte Pedreira 2022

Compartilhe:

© Todos os direitos reservados - Esporte Pedreira 2022