Esporte Pedreira
03/07/2025 - Copa EC Santa Sofia de Futebol de Base 2025 - 1ª fase      |      02/07/2025 - JEMPE 2025 #4      |      01/07/2025 - Jogos Regionais 2025      |      30/06/2025 - Torneio de Futebol “Valdir Carlos Volpato e Professor Adilson José Dorigatti” #2      |      29/06/2025 - Jogos Desportivos do Circuito das Águas #2      |      28/06/2025 - Campeonato Regional de Atletismo      |      26/06/2025 - Copa EC Santa Sofia de Futebol de Base 2025 #3      |      25/06/2025 - Torneio de Futebol “Valdir Carlos Volpato e Professor Adilson José Dorigatti”      |      25/06/2025 - Torneio de Bocha Carlos Splendore      |     

06/12/2021 - 4 anos atrás

Taça EPTV 2022

Futsal de Pedreira deverá disputar a Taça EPTV regional em 2022

A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, da Prefeitura de Pedreira, confirmou a participação na retomada da Taça EPTV de Futsal Masculino Regional para o ano de 2022.

Lançada em 1985, a Taça EPTV de Futsal promove há 36 anos uma união entre esporte e responsabilidade social nas regiões em que ocorrem a competição. O torneio se consagra como um dos maiores eventos esportivos do interior.

Além de revelar novos talentos do futsal, o campeonato contribui para o desenvolvimento regional da modalidade, mobilizando técnicos, jogadores e torcedores de até 268 cidades na área de cobertura da EPTV.

O Secretário de Esporte Valdir Carlos, ressalta que o Prefeito Municipal  Hamilton Bernardes já autorizou a participação de Pedreira na competição.

“Nos anos 90 a equipe de futsal do Esporte Clube Santa Sofia representou Pedreira em uma das edições da Taça EPTV, realizando uma grande campanha na oportunidade onde conquistou para a nossa cidade o inédito vice campeonato. Para a próxima edição (2022) estamos estudando a questão da formação de um selecionado para representar Pedreira na competição” – ressalta Patão – Secretário Municipal de Esporte.

A organização da Taça EPTV já tem a programação da competição, onde realizam no dia 09 de junho o Congresso Técnico para definir o número de equipes participantes e a abertura deverá ocorrer no dia 18 de junho com a grande final agendada no dia 27 de agosto de 2022.

Comente e participe:

Veja outras notícias


Futsal

Patrocinadores:

Hiper Loja

 

VBWP

 

Praia

 

Loja Belleli

 

 

Esporte Pedreira

contato@esportepedreira.com.br

© Todos os direitos reservados - Esporte Pedreira 2025

Compartilhe:

© Todos os direitos reservados - Esporte Pedreira 2025