Esporte Pedreira
11/02/2026 - Torneio Abertura ADZ de Futebol Society      |      10/02/2026 - Torneio Piva de Futsal - final      |      09/02/2026 - Copa Elite de Futebol Regional 2026 #1      |      08/02/2026 - Módulo de Arbitragem da 15ª Delegacia em Cosmópolis      |      05/02/2026 - Torneio Piva de Futsal - semi finais      |      04/02/2026 - Congresso Técnico do Futebol e Futsal Amador 2026 #2      |      03/02/2026 - 9º Torneio de Futebol Guerreiros da Tribo      |      02/02/2026 - 7º Torneio de Futevôlei Santa Sofia      |      28/01/2026 - Torneio Piva de Futsal #2      |     

01/09/2024 - 1 ano atrás

Campeonato Mun. de Futsal Amador 2024 - finais

Jardim Andrade na Taça de Ouro e Boleiros na Taça de Prata são os Campeões do Futsal Amador de Pedreira 2024

A Secretaria de Esportes e Lazer da Prefeitura de Pedreira promoveu na sexta-feira, 30 de agosto, nas dependências do Ginásio de Esportes Dario Zanini “Vermelhão” do Esporte Clube Santa Sofia, as finais das taças de Prata e Ouro do Campeonato de Futsal Amador 2024.

O público lotou as arquibancadas para torcer por suas equipes, pela Taça de Prata estiveram em quadra as equipes dos Boleiros e Independente, que fizeram um excelente jogo, com o time do Boleiros vencendo pelo placar de 4 a 2.

A Comissão Organizadora premiou a Defesa Menos Vazada da equipe do Daólio, com média de 2,6 gols por partida e o Artilheiro da 2ª Divisão, o jogador Willian Eduardo de Matos Silva, do time do Boleiros, que anotou 13 gols, além das equipes vice-campeã Independente e Campeã Boleiros, com medalhas e troféus.

A Taça de Ouro foi decidida pelas equipes do Esporte Clube Jardim Andrade e Império Futsal, durante o jogo o Esporte Clube Jardim Andrade mostrou sua força e venceu pelo placar de 6 a 3 conquistando o título de Campeão do Futsal Amador de Pedreira.

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer premiou com medalhas e troféus as equipes Campeã – Esporte Clube Jardim Andrade e Vice-campeã Império Futsal. Também foram premiados a Defesa Menos Vazada da equipe Império Futsal e o Artilheiro, o jogador Erick Apolucena da Silva Santos do Esporte Clube Jardim Andrade que durante a competição anotou 13 gols.

“A competição foi encerrada com sucesso, onde contou com o apoio da Guarda Municipal da Secretaria de Segurança, Central de Ambulâncias da Secretaria de Saúde, a equipe da Secretaria de Mobilidade Urbana e toda a Imprensa que esteve divulgando o Campeonato Municipal de Futsal Amador de Pedreira”, destacaram na ocasião os representantes da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

Comente e participe:

Veja outras notícias


Futsal

Patrocinadores:

Casa Cranchi

 

Loja Belleli

 

LCP Assessoria Empresarial

 

Hiper Loja

 

 

Esporte Pedreira

contato@esportepedreira.com.br

© Todos os direitos reservados - Esporte Pedreira 2026

Compartilhe:

© Todos os direitos reservados - Esporte Pedreira 2026