08/04/2026 - 2 dias atrás
Torneio de Futsal Santa Clara 2026
Torneio Santa Clara de Futsal 2026 segue com jogos decisivos no Jardim Santa Clara
A Secretaria de Esportes e Lazer da Prefeitura de Pedreira segue movimentando o cenário esportivo da cidade com a realização da edição 2026 do tradicional Torneio Santa Clara de Futsal.
As partidas estão sendo disputadas na Quadra de Esportes Waldemar Grolla, no Jardim Santa Clara, reunindo equipes locais em confrontos eliminatórios de alto nível.
Com jogos de 40 minutos (20x20) e decisão por pênaltis em caso de empate no tempo regulamentar, o torneio tem garantido intensidade e equilíbrio a cada rodada.
Nesta semana, a competição apresentou os seguintes resultados: Pedreira EC 8 x 4 Dynamo; Pumas 1 x 8 Plasnew; West Ham 8 x 3 Villarreal; River Plate 2 x 1 Boleiros; Turma do Morro 4 x 2 Triunfo Junior e pela abertura das Quartas de final: Grêmio Chopp 3 x 0 Santa Cruz.
A próxima semana será marcada pela continuidade das quartas de final, com três confrontos decisivos na segunda-feira, 13 de abril:
19h – EC Santa Sofia Junior x Pedreira EC
20h – Plasnew x West Ham
21h – River Plate x Turma do Morro
As semifinais estão programadas para a quarta-feira, 15 de abril, a partir das 19h10. Já a grande final acontece na quinta-feira, 23 de abril, encerrando mais uma edição do torneio que já é tradição no calendário esportivo de Pedreira.
(imagem de capa: Turma do Morro)
Comente e participe:
Veja outras notícias




