Esporte Pedreira
14/04/2025 - Torneio de Judô Makoto 2025      |      12/04/2025 - Campeonato Paulista de Judô 2025 Fase Interior      |      11/04/2025 - Copa Cidade de Pedreira de Futebol Amador 2024/2025 #11      |      10/04/2025 - Desafio 28 Praias Kailash 2025      |      09/04/2025 - Torneio do Trabalhador de Futebol 2025      |      08/04/2025 - Material Esportivo Projeto Pro Esporte      |      07/04/2025 - Copa da Integração Esportiva da Terceira Idade (CIETI) 2025      |      04/04/2025 - EC Santa Sofia 86 anos      |      03/04/2025 - Campeonato Brasileiro de Judô      |     

26/02/2014 - 11 anos atrás

Pedreirense em destaque - #10

Salonista de Pedreira, Jeferson de Jesus, é Campeão e Artilheiro da divisão principal do Futsal em Amparo

O site Esporte Pedreira, destaca nesta semana a jovem promessa do salonismo pedreirense, Jeferson de Jesus (Jéh), que na sexta-feira (21) sagrou-se Campeão da Taça Ouro do Campeonato Municipal de Futsal da cidade de Amparo, sagrando também o Artilheiro maior desta divisão.

Jeferson Roberto de Jesus, nascido em 02 de abril de 1996, no Futebol é meio campista, no Futsal é Ala/Pivô.

O seu inicio no futebol foi pela Escolinha do Clube Vale Verde/Tok de Bola, com o Prof. Mauro, indo depois para o Santa Sofia.

No Futsal a primeira equipe que jogou foi o Atlético Kobayashi, com o Prof. Lei.

Em 2011, disputou o Campeonato Paulista SUB-15 pela equipe São Judas Tadeu de Jaguariúna;

Em 2012, disputou a Copa Goiás SUB-16, pela equipe Palmeiras FC, da cidade de Palmeiras-GO.

Há 02 anos vem disputando o Campeonato Amador de Futebol pedreirense pela equipe do Parentes Jr. No Futsal o seu primeiro Campeonato Municipal foi pelo EC Santa Sofia e atualmente defende as cores da Vila Monte Alegre-Jr, o qual sagrou Campeão da Taça de Prata do Futsal de Pedreira em 2013.

Principais conquistas
-Artilheiro da Copa Toninho Bodini de Futebol SUB-16 em Jaguariuna, defendendo Pedreira (2012);
-Campeão e Artilheiro da Taça de Prata do Futsal de Pedreira em 2013, com a equipe da Vila Monte Alegre Junior;
-Campeão e Artilheiro da Taça de Ouro do Futsal de Amparo, recentemente, jogando pela equipe da Associação Atltética Jardim Camanducaia;

Nesta conquista em Amparo, o Futsal de Pedreira teve mais três representantes comemorando o titulo de Campeão pela equipe do Camanducaia, sendo: Daniel Gonçalo (Batata), Mateus Henrique (Teteu) e Diogo, que venceram na final a equipe do EC Batata pelo placar de 2x1.

O Campeonato Municipal de Amparo, além da decisão da Taça Ouro, teve também a decisão da Taça Prata, onde a equipe Flamengo do Castelo sagrou Campeão após vencer o Alkaida e na Taça Bronze o Campeão foi a equipe SDM Castelo que venceu na final o Jardim das Aves.

Parabéns ao Jeferson e os demais companheiros pela bela conquista e elevar o nome de Pedreira no salonismo regional.

Comente e participe:

Veja outras notícias


Futsal

Patrocinadores:

Escola Via Brasil

 

VBWP

 

LCP Assessoria Empresarial

 

Hiper Loja

 

 

Esporte Pedreira

contato@esportepedreira.com.br

© Todos os direitos reservados - Esporte Pedreira 2025

Compartilhe:

© Todos os direitos reservados - Esporte Pedreira 2025