Esporte Pedreira
16/05/2025 - Jogos Proerd de Pedreira 2025 #2      |      16/05/2025 - EC Santa Sofia comemora 30 anos da conquista da Copa Kaiser      |      15/05/2025 - JEMPE 2025 #2      |      15/05/2025 - 1ª Caminhada do Dia das Mães      |      14/05/2025 - Corrida de Rua “Circuito Cidades Paulistas”      |      14/05/2025 - Copa EC Santa Sofia de Futebol de Base 2025 - 1ª rodada      |      13/05/2025 - Copa Interclubes de Futsal Regional 2025 #2      |      12/05/2025 - Calendário Esportivo de Futebol e Futsal para 2025      |      05/05/2025 - Campeonato de Futebol da ADR 2025 #1      |     

20/03/2013 - 12 anos atrás

Comunicados SEMEL

Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Pedreira informa, reformas, reaberturas de praças esportivas e reunião

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Pedreira, vem dando manutenção às Praças Esportivas existentes no Município de Pedreira.

Depois de reformular totalmente os gramados dos Estádios de Futebol de nossa cidade, a Secretaria de Esportes com total apoio da Secretaria de Obras, vêm promovendo melhorias nas diversas Praças de Esportes em Pedreira.

Na Praça de Esportes Waldemar Grolla, no Jardim Santa Clara, que em breve estará sediando mais uma edição do Torneio de Futsal Santa Clara, esta recebendo os seguintes serviços:
-Colocação de 53 telhas em fibrocimento danificadas, sendo 20 na cobertura dos vestiários e 23 na área livre existente próximo ao bar.
-Realizando troca de bóias para eliminação do vazamento de água.
-Rasgos na alvenaria para troca dos canos dos chuveiros elétricos, serviços que virá em muito melhorar as condições de conforto dos atletas e dos esportistas que freqüentam aquela praça esportiva.
Além disso especificamente na quadra de esportes serão realizados os seguintes serviços:
-Construção de 40 metros de viga para sustentação de mureta de alvenaria existente na parte de traz da quadra.
-Construção de 40 metros em alvenaria, sendo vinte na área de traz, vinte no lado esquerdo e vinte no lado direito. Além destes serviços e outros, como troca de portas e limpeza do local, será realizado o término dos serviços tornando aquela Praça de Esportes mais confortável.

A Praça Esportiva do Conjunto Habitacional Oswaldo Teixeira de Magalhães, também irá receber melhoramentos da administração municipal em sua Cancha de Malha e Bocha.

Já o campo de Areia do Jd. Triunfo, situado a rua Mário Zapellon, também está passando por um revigoramento para atender melhor as crianças que utilizam aquele espaço para o Lazer.
______________
Reunião
Nesta quinta-feira (21/03/13), as 13h30 na sede da Secretaria de Esportes, será realizada reunião com os Dirigentes e Treinadores das Escolinhas de Futsal de Pedreira para acertarem detalhes do inicio e locais dos Festivais de Futsal nos bairros pedreirenses.

O primeiro Festival de Futsal contará com a participação de 06 agremiações, sendo:
-P.S. Pérola Negra;
-Projeto Nota 10;
-E.C. Santa Sofia;
-P.S. Amigos Para Todos;
-Clube Náutico;
-Olimpia Santa Clara.

No total, 32 equipes de ambas agremiações, participarão deste Festival, tendo 04 equipes no SUB-9, 10 equipes no SUB-11, 09 equipes SUB-13 e 09 equipes SUB-15.

Quanto ao inicio do Torneio de Futsal Santa Clara (adulto) e Torneio do Trabalhador, esta sendo aguardado o término do processo licitatório da Arbitragem pelo Departamento de Licitações da Prefeitura Municipal de Pedreira.

Comente e participe:

Veja outras notícias


Informativo

Patrocinadores:

Ludi Sports

 

LCP Assessoria Empresarial

 

Santa Sofia

 

Praia

 

 

Esporte Pedreira

contato@esportepedreira.com.br

© Todos os direitos reservados - Esporte Pedreira 2025

Compartilhe:

© Todos os direitos reservados - Esporte Pedreira 2025